Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/09/2014
12h27 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Dado Cavalcanti confirma time com três mudanças para jogo contra Ceará
Clique e Confira.

No único treinamento do Náutico visando ao jogo da próxima sexta-feira, contra o Ceará, pela Série B, os titulares não apareceram no gramado do campo principal do CT Wilson Campos. Como previsto na programação do departamento físico, quem atuou mais de 45 minutos na vitória de 1 a 0 sobre o Vila Nova-GO, na última terça, fez apenas trabalhos regenerativos. Mesmo assim, o técnico Dado Cavalcanti confirmou a equipe titular, que terá três mudanças em relação à última partida.   

- Com a suspensão de Mario Risso, entra William Alves ao lado de Renato. Paulinho volta de suspensão no lugar de Elicarlos. E a vaga de Roberto fica com Raí.   

O time do Náutico será Júlio César; Rafael Cruz, William Alves, Renato Chaves e Raí; João Ananias, Paulinho, Vinícius e Cañete; Sassá e Crislan. Na sexta partida à frente do Timbu, Dado Cavalcanti não repetiu escalação.    

- Que fique bem claro que não estou reclamando. Estou trocando por necessidade. Procuro fazer mudanças simples neste momento, não procuro inventar. São jogadores que renderam. Acho que a entrada mais diferente seja a de Wiliam Alves, porque ele não jogou comigo uma partida inteira. 

As suspensões e as lesões têm atrapalhado o treinador. Nos dois últimos confrontos, três foram suspensos - o volante Paulinho, o zagueiro Mario Risso e o lateral-esquerdo Roberto. O atacante Marinho será outro desfalque contra o Ceará, porque continua nos trabalhos de reforço muscular.

- Temos vários jogadores pendurados e também existe o risco de lesões. Espero que não aconteçam lesões, mas se isso acontecer, que é completamente normal, vou continuar realizando trocas simples.

Do globoesporte.com/pe 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker