Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/09/2014
11h00 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Dado Cavalcanti confirma repetição da dupla Vinícius e Cañete juntos diante do Vila Nova-GO
Clique e Confira.
O empate de zero a zero, em casa, com o Bragantino foi decepcionante. Para a torcida, que vaiou o time ao fim do jogo, e para o treinador, que lamentou os pontos perdidos. E se o Náutico foi incapaz de marcar, pelo menos, um gol, parte disso se deveu à falta de velocidade e criatividade dos meio-campo, composto por Vinícius e Cañete. Dado Cavalcanti, entretanto, antecipa que a dupla segue na titularidade e vão encarar o Vila Nova, no Serra Dourada, na terça-feira (9).

Questionado acerca do mau rendimento do meio-campo alvirrubro, Dado não escondeu que esperava mais da dupla. Porém, o treinador acredita que fazer mudanças, a esta altura, não será benéfico ao time. “Pretendo continuar. Acho que seria um equívoco muito grande voltar atrás naquilo que foi definido. No primeiro jogo em que atuam juntos, só por que o resultado de jogo não ter sido o esperado, é um erro mudar”, argumentou. “Então, adianto que tenho o pensamento de repetir a dupla no meio-campo para o jogo da terça-feira”, antecipou.

A ideia do técnico é repetir a escalação, para aumentar o rendimento. “Espero que esta repetição dê a confiança para que o time jogue bem”, disse. Até porquê, em seu entendimento, não haverá tempo para trabalhar qualquer alteração. “Não tenho tempo para fazer testes, nem alterações. Por isso, não pretendo forçar alterações, principalmente na forma de jogar”, pontuou. 

Sobre o jogo contra o Vila Nova, Dado também se mostra sincero ao não prometer bom futebol. Para ele, o importante é voltar para casa com os três pontos. “Nós vamos buscar o resultado na terça-feira. Mais do que o rendimento, vamos atrás do resultado”, sentenciou.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker