Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/09/2014
14h38 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Seca de gols de Tadeu transforma Vinícius e Paulinho em artilheiros
Clique e Confira.

 

O atacante Tadeu está incomodado com a seca de gols que vive na Série B do Campeonato Brasileiro. Referência do ataque do Náutico, o jogador não sabe o que é balançar as redes há sete partidas. Mesmo assim, o Timbu vem fazendo seus gols - nos últimos cinco jogos, fez sete. Isso porque jogadores de outras posições estão sendo obrigados a arriscar mais e, com isso, mostrando até que possuem faro de gol que ainda não tinham mostrado antes.

O setor que mais vem sendo obrigado a arriscar no gol é o meio campo. Os números são a prova. Nesta Série B, o meia Vinícius chegou à marca de quatro gols pelo Náutico, fato que nunca tinha conseguido alcançar em toda a carreira. No Anápolis-GO, seu último clube, ele tinha balançado as redes três vezes.

- Eu não era muito de fazer gols. Eu preferia, antes de fazer gols, dar o passe para os atacantes fazer os gols. Mas nos treinamentos, eu mudei. Muitos treinadores já me falaram que eu tinha de chutar mais. Me elogiavam, diziam que eu era cadenciado e eu coloquei isso na minha cabeça. Aqui no clube, é Kuki (assistente técnico) que tem me ajudado muito. 

 

 

A prova é tanta que a má fase dos "camisas 9" vem desembocando em mais tentativas dos jogadores de meio campo que até o volante Paulinho vem fazendo mais gols que o de costume. Para se ter uma ideia, durante toda a disputa do Campeonato Paulista deste ano, quando defendia o Ituano-SP, ele não marcou um gol sequer. Pelo Náutico, na Série B, já foram duas bolas na rede. 

- A gente conversa sim com Tadeu. Até que nesses dias, a gente só estava correndo em volta do campo e ele chutou uma bola no gol. Conversamos e dissemos a ele: "que saudade, hein?". É lógico que ele tem de estar incomodado com a falta de gols. Mas se a equipe estiver fazendo o certo, os gols deles vão sair como consequência - disse Paulinho.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker