Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/09/2014
09h35 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Com centroavantes em baixa, Timbu avisa que está atrás de novo ´matador`
Clique e Confira.

O grupo do Náutico tem dois jogadores com características de centroavante, o camisa 9, responsável maior pela finalização: Tadeu e Crislan, que tem atuado em outra posição no ataque. A busca da diretoria por outro com características semelhantes é justificada não só pela falta de opções, como pela escassez de bolas na rede em jogadas dos homens de referência na Série B.

 

- Vamos buscar esse camisa 9. Estamos atrás de um jogador que tenha as características de um centroavante para ajudar a nossa equipe e compor o elenco - adiantou o gerente de futebol Carlos Kila.

Dos 22 gols marcados pelo Náutico nesta Série B, 10 foram feitos pelos atacantes. Um número considerado bom, só que todos os homens de frente que já passaram pelo time integram a lista - incluindo os que deixaram o clube. Só cinco saíram dos pés de quem se habilitou a jogar como referência na grande área.

Hugo não está mais no clube e marcou uma vez. Rodrigo Careca, que também saiu, fez dois. Além deles, Tadeu, o terceiro candidato, fez outros dois, mas atravessa uma seca de oito confrontos. 

Os outros atacantes que fizeram gols pelo Náutico foram Leleu (marcou uma vez), Marinho (marcou outra), Sassá (um gol marcado) e Crislan (fez dois). O artilheiro do Timbu na Série B é o meia Vinícius, com três gols.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker