Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/08/2014
16h00 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Timbu encara Ponte Preta com dupla de zaga inédita
Clique e Confira.
Pouco a pouco, o técnico Dado Cavalcanti vai buscando soluções para as inúmeras deficiências que encontrou ao assumir o comando alvirrubro. Contra a Ponte Preta, o treinador vai utilizar a quarta formação diferente em quatro partidas disputadas. Ao utilizar uma nova composição para a dupla de zaga, fica claro que o crescimento do desempenho de seu sistema defensivo é uma de suas principais preocupações.

Em sua estreia, Dado optou por dar sequência à dupla escolhida por Levi Gomes para aquele jogo com o Vasco: Mario Risso e Renato Chaves. Entretanto, este último acabou sentindo uma fisgada por volta dos 30 minutos do segundo tempo e foi substituído por Flávio. Formação que foi mantida para a partida seguinte, contra o Oeste. Jogo em que o sistema defensivo falhou nos dois lances de gol dos paulistas.

Ainda assim, tudo levava a crer que Dado repetiria a dupla para o jogo com o América-RN. Entretanto, foi a vez de Mario Risso sofrer uma lesão muscular e dar espaço para Edvânio tentar mostrar serviço. A zaga, no entanto, voltou a apresentar falhas significativas, que complicaram a vida do Timbu diante dos potiguares. Ali, a equipe do Rio Grande do Norte chegou a ameaçar uma virada no placar, quando o jogo estava empatado em 1 a 1.

Recuperado, Renato Chaves teve o retorno confirmado por Dado, e apesar de nunca ter atuado ao lado de Flávio, ele acredita que a falta de entrosamento não será um problema. “Apesar de a gente não ter jogado junto, treinamos junto diariamente. Então, temos entrosamento e não vamos encontrar dificuldades. Além do mais, eu estou a mais tempo trabalhando com o grupo e já me entrosei com todos do setor.”

Luverdense 0 x 2 Náutico
Mario Risso e Renato Chaves (Flávio)

Náutico 3 x 2 Oeste
Mario Risso e Flávio

Náutico 2 x 1 América-RN
Edvânio e Flávio

Ponte Preta x Náutico
Renato Chaves e Flávio
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker