Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/08/2014
17h40 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Argentino Cañete se machuca e está fora do jogo contra a Ponte Preta
Clique e Confira.
Herdeiro natural da vaga de Vinícius no setor de criação do Timbu, o meia Cañete está fora do jogo com a Ponte Preta. O departamento médico do clube confirmou que o argentino sofreu uma lesão muscular e ficará fora de ação por cerca de oito dias. Com isso, o técnico Dado Cavalcanti precisará encontrar uma nova solução para o desfalque de Vinícius, que cumprirá a automática.

A ausência de Cañete na atividade da tarde desta quarta-feira foi percebida assim que os jogadores iniciaram o aquecimento. Pouco depois, coube ao médico Marcos Lessa confirmar o veto ao argentino. “Ele sofre uma lesão na primeira parte do treino de ontem (quarta). Foi retirado da atividade para realizar exames de imagem. Infelizmente, constatamos que o jogador sofreu uma lesão de grau um no adutor curto da coxa direita e está fora do jogo de sábado”, descreveu.

O médico contou ainda que apesar do histórico do atleta, esta lesão não está relacionada a nenhum problema anterior. “Foi no mecanismo de arranque. Quando ele foi iniciar uma corrida, sentiu um puxão na coxa, próximo à virilha”, revelou. “Em princípio, fica fora oito dias”, acrescentou. Assim sendo, a expectativa é de que Cañete perca somente o jogo com a Ponte. Entretatno, sua participação na partida contra o Bragantino, que será disputada no sábado seguinte, dependerá da evolução de seu quadro.

Desta forma, o técnico Dado Cavalcanti precisará quebrar a cabeça para definir quem será o responsável pela criação das jogadas do Náutico no jogo do Moisés Lucarelli. No coletivo desta quarta, o escolhido para iniciar os trabalhos entre os titulares foi Vitor Michels, que fez sua estreia no Clássico das Emoções.
 
Fonte: Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker