Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/08/2014
19h00 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Após ´castigo`, volante Elicarlos é liberado e fica à disposição de Dado Cavalcanti
Clique e Confira.
O tempo de preparação física de Elicarlos chegou ao fim. Com isso, o capitão da equipe está liberado para o jogo do próximo sábado, contra a Ponte Preta. Clinicamente recuperado, ele aguarda o posicionamento do técnico Dado Cavalcanti, para saber se será relacionado para o duelo.
 
- Colocamos Elicarlos para o recondicionarmos fisicamente por 15 dias. Na verdade, este prazo será concluído nesta quarta-feira. No entanto, ele respondeu muito bem a todos os exercícios que foram feitos e está entregue ao grupo. Está liberado. Agora é com o treinador - disse o preparador físico Ricardo Seguins.
 
No início de agosto, o volante reuniu-se com a comissão técnica e assumiu que precisava melhorar o aspecto físico. Deficiência que o fez ficar 15 dias se  recondicionando. Durante esse período, Elicarlos perdeu quatro quilos.
 
A última atuação de Elicarlos aconteceu na derrota de 3 a 0 para o Santa Cruz. Fato que fez o ex-técnico alvirrubro, Sidney  Moraes pedir o afastamento do volante, que durou poucas horas, pois o treinador acabou sendo demitido pelos dirigentes no dia seguinte.
 
Enquanto esteve fora de combate, Elicarlos viu o Náutico vencer três jogos e perder apenas um. Além disso, o capitão ainda acompanhou a ascensão de João Ananias, que assumiu a vaga deixada pelo volante e vem sendo muito elogiado pelo técnico Dado Cavalcanti. 
 
Do globoesporte.com/pe 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker