Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/08/2014
08h35 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Alvirrubro espera resposta de Pedro Carmona só até sexta-feira
Clique e Confira.

As negociações do Náutico para ter o meia Pedro Carmona de volta devem ter um desfecho até esta sexta-feira. Pelo menos, foi este o prazo dado pela diretoria ao empresário do atleta. O jogador está sem contrato desde que entrou na Justiça do Trabalho contra o São Caetano-SP, com quem tinha vínculo. Como conseguiu a liberação judicial, o empréstimo do Azulão ao Timbu também caiu.   

- Nós já conversamos com Magrão, que é o empresário de Pedro Carmona. Ele fez uma proposta e nós apresentamos uma contraproposta. Mas dissemos a ele que esperamos uma resposta até a próxima sexta-feira para podermos organizar a parte financeira que temos e fazer o planejamento - disse o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra.   

Pedro Carmona gol Náutico (Foto: Ademar Filho / Futura Press)Mesmo sem jogar desde o Pernambucano, Carmona ainda é o artilheiro do Náutico no ano (Foto: Ademar Filho)

Pedro Carmona está em São Paulo, onde teve uma audiência judicial com São Caetano na última semana. Ainda no início deste mês, ele ainda estava no Náutico, tratando a lesão - o rompimento dos ligamentos do joelho direito. A proposta do Timbu é de renovar o vínculo com o jogador até o fim de 2015.   

- Sempre dissemos que Pedro Carmona é um jogador que interessa, por tudo o que ele fez no Náutico. Estamos tentando fechar essa situação o mais rápido possível para que possamos ter tranquilidade. Esperamos que dê tudo certo, reforçou o dirigente. 

Carmona ainda não recebeu, durante todo o período em que foi jogador do Náutico, a parte do salário que deveria ser paga pelo São Caetano. Desta forma, o jogador acionou a Justiça do Trabalho e conseguiu a rescisão unilateral com o clube. Ou seja, 100% dos direitos federativos dele pertencem agora ao próprio jogador. Para que assine o novo contrato que a diretoria pretende propor, o clube teria de pagar todo o salário do atleta. Mas o Timbu estaria querendo reduzir o valor.Segundo fontes ligadas ao jogador, Carmona não recebeu do São Caetano o valor referente aos direitos de imagem do mês de novembro de 2013, além do salário e da imagem de dezembro de 2013. Também não recebeu os dias trabalhados em janeiro de 2014. Assim que assinou o vínculo com o Náutico, ficou acertado que o clube paulista pagaria 35% dos vencimentos e o Timbu o restante.    

O esforço do Náutico para manter Pedro Carmona se justifica pelo fato do jogador ainda ser o artilheiro do Timbu neste ano, com seis gols. O meia rompeu os ligamentos do joelho direito na derrota de 5 a 3 para o Santa Cruz, ainda no mês de março, pela 8ª rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano. O prazo de retorno do jogador, que foi eleito um dos melhores meias do Estadual, é no início do ano que vem.

Do globoesporte.com/pe 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker