Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
26.05 | Patativa
É verdade Paulo alvinegro excelente o seu comentário você estar de parabéns. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/08/2014
11h00 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Engarrafamento atrapalhou último treino alvirrubro antes do jogo com o América-RN
Clique e Confira.
O elenco alvirrubro enfrentou um contratempo no último dia de preparação para o confronto com o América-RN, que será disputado a partir das 16h10 deste sábado, na Arena Pernambuco. Por conta dos incidentes no Terminal de Integração da Macaxeira motivados por grevistas do setor de transporte público, boa parte dos atletas ficou presa no engarrafamento na BR-101, atrasando o início do treinamento marcado para a manhã desta sexta-feira, no CT Wilson Campos.

Marcada, inicialmente, para começar às 8h30, a atividade começou apenas por volta das 10h10, obrigando o grupo a encarar um calor mais intenso. Mesmo assim, o atacante Tadeu, o lateral Roberto e o meia Cañete não conseguiram chegar para a atividade e podem até perder as vagas no time titular. Segundo a assessoria de imprensa, os atletas vão juntos aos treinos. Antes do início da movimentação, o técnico Dado Cavalcanti reuniu os jogadores no centro de um dos gramados do centro de treinamento na Guabiraba.

A expectativa é de que o comandante alvirrubro confirme o time que vai tentar ampliar a sequência de vitórias do Timbu, que venceu seus dois últimos compromissos na Série B. A tendência é que a escalação seja praticamente a mesma dos jogos contra Luverdense e Oeste. Uma mudança, no entanto, está praticamente confirmada. Com uma luxação acromioclavicular, o atacante Crislan está vetado do jogo com o América-RN e deve ser substituído por Marinho. A outra dúvida é em relação à participação do zagueiro Mario Risso, que reclamou de dores musculares e foi poupado do treino da quinta. Caso não reúna condições de jogo, o defensor uruguaio deve ser substituído por Edvânio.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker