Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/08/2014
19h45 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Timbu tem três desfalques para jogo com o América-RN
Clique e Confira.
O Náutico iniciou os preparativos para o confronto com o América-RN, que será disputado a partir das 16h10 do próximo sábado, na Arena Pernambuco. Na tarde desta terça-feira, o grupo se reapresentou ao técnico Dado Cavalcanti, que em seguida comandou um trabalho tático com parte do elenco. Como os titulares do jogo com o Oeste realizaram apenas um regenerativo, ainda é cedo para falar sobre a próxima escalação alvirrubra. Mas, uma coisa é certa. O treinador já tem três desfalques por questões médicas: os zagueiros William Alves e Renato Chaves e o atacante Crislan estão fora do jogo.

William Alves se machucou num treino na semana do Clássico das Emoções e desde então, vem tentando se recuperar da entorse no tornozelo direito. Pela expectativa inicial, o atleta já deveria estar em fase final de recuperação, entretanto, como ainda se queixa de dores no local, pode ser que volte ao período de transição. Renato Chaves, por sua vez, teve constatada uma lesão de grau 1 na musculatura posterior da coxa esquerda e só deve ser reintegrado aos trabalhos regulares a partir da próxima semana.

O caso mais recente é o de Crislan. O atacante se machucou no lance em que marcou o segundo gol do Náutico sobre o Oeste. O jogador caiu sobre o ombro direito e teve um deslocamento clavicular. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o jogador deveria ter feito um exame de imagem na manhã de terça, mas como acordou com muita dor, preferiu adiar o procedimento para o período da tarde. A previsão de retorno dependerá do resultado.
.
 
 
 
eXTReMe Tracker