Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/08/2014
17h01 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Futuro de Pedro Carmona no timbu pode ser decidido nesta quarta-feira
Clique e Confira.
Sem clube desde que rescindiu o contrato com o São Caetano, Pedro Carmona ainda está na mira do Náutico para o restante da temporada. Quem garante é o diretor de futebol do clube, Paulo Henrique Guerra. “Nos reunimos na última semana com o empresário do jogador. Ele nos apresentou uma proposta que não vai muito além daquela que já esperávamos. Agora vamos avaliar essa questão com a presidência”, afirmou.

Ainda de acordo com o diretor, o caso de Carmona seria discutido na última semana, mas, devido ao luto pela morte do ex-governador Eduardo Campos e às consequentes mudanças na programação do Náutico, uma reunião foi agendada somente para esta quarta-feira.

O jogador, de 26 anos, estava emprestado ao Náutico pelo Azulão e se recuperava de uma grave lesão sofrida em março deste ano. Com o rompimento do contrato, acabou deixando o time alvirrubro. Em entrevista ao Jornal do Commercio no fim do mês de julho, o gerente de futebol Carlos Kila afirmou que a contratação de Carmona era uma prioridade.

Reforços - Também na reunião desta quarta serão discutidas possíveis contratações sinalizadas pelo técnico Dado Cavalcanti. O treinador chega a uma semana no comando alvirrubro e deve repassar a Paulo Guerra suas primeiras impressões. “Conversarei com ele durante o dia para ver o que ele precisa. Depois, junto aos demais dirigentes, avaliaremos nossas possibilidades”, explicou o diretor.
 
Do Blog do Torcedor 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker