Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/08/2014
19h28 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Com dores na coxa, zagueiro Renato Chaves está fora da partida desta terça-feira contra o Oeste
Clique e Confira.

Antes do treinamento desta segunda-feira, o técnico Dado Cavalcanti revelou que o zagueiro Renato Chaves está fora da partida contra o Oeste-SP, nesta terça-feira. De acordo com o treinador, o atleta sentiu dores na coxa esquerda e, com isso, Flávio será titular para o duelo marcado para as 19h30 na Arena Pernambuco.

- Renato não vai para o jogo. Sentiu dores e não pode jogar. Será uma mudança forçada que terei de fazer. Espero não ter de fazer outra. Minha perspectiva é de permanência da maioria do time.

Na avaliação do treinador, a entrada de Flávio entre os titulares não representa um problema para o Náutico. Apesar do pouco tempo no clube, Dado afirmou ter confiança no potencial do atleta.

- Flávio é o substituto imediato. Conheço um pouco dele e conversei pouco, mas tenho confiança nele. A ideia é repetir a escalação para tentar fazer o time ficar mais confiante. Nessas correções, vamos crescer.

Eleito o jogador revelação do Campeonato Pernambucano, pelo Troféu Lance Final, Flávio chegou atuou 13 dos 14 jogos durante a competição. No entanto, após sofrer com dores na lombar, o atleta acabou de fora de alguns fora de alguns jogos. Na Série B, foram seus jogos como titular e um saindo do banco de reservas.

Dado comanda treino sem Risso, poupado por conta do desgaste

Além de Renato Chaves, Dado Cavalcanti também não pôde contar com Mário Risso, no treinamento desta segunda-feira. Poupado por conta do desgaste físico, o atleta ficou fora do trabalho tático, que contou apenas com a presença dos titulares. Assim, Edvânio formou a dupla de zaga com Flávio. Com isso, time foi montado com Júlio César; Rafael Cruz, Edvânio, Flávio e Roberto; João Ananias, Paulinho e Vinícius; Sassá, Crislan e Tadeu.

Do globoesporte.com/pe 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker