Página inicial
 
Mural de recados
25.05 | Centralino Histórico
Warley, cadê os nossos valores revelados no PE 2017: Tomás e Paulinho Curuá???? ...
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/08/2014
12h55 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO <> Sob clima descontraído, técnico Dado Cavalcanti promove três mudanças no primeiro coletivo no timbu
Clique e Confira.
Ainda é cedo para um prognóstico preciso, entretanto, a primeira impressão é de um clima mais leve no CT Wilson Campos com a chegada do técnico Dado Cavalcanti. Um dia após ser apresentado formalmente ao elenco alvirrubro, o substituto de Sidney Moraes realizou o primeiro coletivo de seu trabalho no Náutico. E já nesta primeira movimentação, o treinador promoveu quatro mudanças na equipe titular, além de optar por um novo esquema tático.

Antes do início da atividade, Dado se reuniu com os jogadores numa área mais afastada dos jornalistas. Logo em seguida, o técnico propôs um trabalho diferente para o aquecimento dos atletas. O recreativo foi marcado por um clima de descontração, sendo possível ouvir as risadas dos jogadores.

A descontração se transformou em seriedade assim que Dado começou a esboçar seu primeiro time titular. O técnico, que acompanhou de um camarote na Arena Pernambuco a derrota para o Vasco, promoveu três mudanças de cara e ainda manteve Julio César no gol. Após Alessandro ter ficado de fora contra o Vasco por motivo contratual, o atleta acabou perdendo a vaga.
Além disso, os titulares passaram a trabalhar no 4-3-3, com uma reformulação quase completa do sistema ofensivo. No meio de campo, Vinícius voltou a ser o principal encarregado da criação das jogadas, ocupando a vaga de Marcos Vinícius. Quem também retornou ao time foi Tadeu, teoricamente, no lugar de Marinho, que recebeu o terceiro amarelo diante do Vasco. A grande mudança, porém, foi a entrada do atacante Crislan na vaga do volante Gilmak. Alteração que justifica a troca de esquema.

Confira a escalação completa: Júlio César; Rafael Cruz, Mario Risso, Renato Chaves e Roberto; Paulinho, João Ananias e Vinícius; Crislan, Sassá e Tadeu. A delegação alvirrubra que vai enfrentar a Luverdense, às 16h20 deste sábado, na Arena Pantanal, segue viagem às 18h30.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker