Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/08/2014
00h29 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B > Náutico x Vasco - 21h - Arena Pernambuco - São Lourenço da Mata/PE
Clique e Confira.

Em meio a tantos problemas nos últimos dias o Náutico tenta juntar as peças e procurar motivação para a próxima partida na Série B, contra o Vasco, nesta terça-feira, às 21h na Arena Pernambuco. O jogo atrasado da 5°rodada poderia ser tratado pelos alvirrubros como uma chance de embalar na competição e visar a parte de cima da tabela.

Mas é exatamente ao contrário. Quem enxerga o confronto dessa maneira são os vascaínos, que vem de vitória fora de casa sobre o ABC-RN na Arena das Dunas na rodada passada. Em quinto colocado com 25 pontos e a um do G-4 o Vasco vem ao Recife tentar os três pontos e se consolidar no G-4 batendo o Ceará em São Januário na próxima rodada.

Já o Náutico, 15° colocado com 18 pontos, busca uma vitória para fugir do risco de rebaixamento, encontrar a paz num ambiente conturbado pela demissão do técnico Sidney Moraes e a derrota para o Santa Cruz na última rodada. O novo técnico ainda não assumiu, mas é bem provável que seja anunciado nesta semana, e, quem sabe até, assista ao jogo desta terça nas arquibancadas da Arena PE.

Imagem de Levi Gomes. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor

Imagem de Levi Gomes. Foto: Matheus Albino – Blog do Torcedor

Levi Gomes, pela quinta vez, assume o time interinamente. Entre os problemas na equipe estão o goleiro Alessandro, que não vai para o jogo por força contratual, dará lugar a Júlio César; e o volante Elicarlos, afastado do time pelo técnico Sidney Moraes. Mesmo com a demissão do treinador, ele não vai ser relacionado para a partida.  No último treino antes de encarar o Gigante da Colina ele promoveu cinco alterações no time titular. Além das duas já citadas, Rafael Cruz  na vaga de Neílson; Paulinho de volta ao time no lugar de Roberto, Vinícius no meio de campo, sai Marcos Vinícius, e  Sassá  no lugar de Tadeu.

Cañete

Cañete, o primeiro da direitapode fazer a sua estreia pelo Náutico. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor

Cañete, o primeiro da direitapode fazer a sua estreia pelo Náutico. Foto: Matheus Albino – Blog do Torcedor

O meia argentino foi regularizado e pode ser a grande novidade no Náutico para pegar o Vasco. Tratado como a esperança do meio de campo Timbu, o jogador deve ser relacionado e fazer a sua estreia. Cañete estava treinando com o time sub-21 do São Paulo desde o Campeonato Paulista e pode sentir a falta de ritmo de jogo, mas, as atuações abaixo do esperado dos meias alvirrubros aceleraram a estreia do meia.

O adversário

Treino do Vasco na Ilha do Retiro. Foto: Marcelo Sadio / site oficial do Vasco

Treino do Vasco na Ilha do Retiro. Foto: Marcelo Sadio / site oficial do Vasco

Visando o G-4 da Série B o Vasco chegou fez o seu único treino, na Ilha do Retiro, antes de pegar o Náutico na Arena PE. A boa notícia para o técnico Adilson Baptista é volta do volante Guiñazu, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo na última rodada. O atacante Kleber Gladiador, principal contratação neste segundo semestre ainda se recupera de dores musculares e segue como dúvida. Caso ele não apresente condições de jogo, Edmilson ficará com a vaga.

Ficha de jogo

Náutico: Júlio César; Rafael Cruz, Mario Risso, Renato Chaves e Raí; Gilmak, João Ananias, Paulinho e Vinícius; Marinho e Sassá. Técnico:  Levi Gomes (interino)

Vasco: Martín Silva, Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Diego Renan; Fabrício, Guiñazu, Dakson e Douglas. Lucas Crispim e Kleber (Edmilson). Técnico: Adilson Baptista.

Campeonato Brasileiro Série B (jogo atrasado da 5° rodada)

Local: Arena PE

Horário: 21h

Data: 12/08/2014

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva – PA

Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias e Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos (ambos do PA)

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker