Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/08/2014
20h00 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Novo técnico: Clube entre dois nomes
Clique e Confira.
Em meio à profunda crise que agita o clube, a diretoria do Náutico passou a tarde reunida nos Aflitos, para definir pontos importantes do futuro - e também do presente - do Timbu. Apesar de a torcida ainda aguardar o anúncio do novo treinador, a resposta não foi dada ao fim do encontro desta segunda-feira. O diretor de futebol Zé Barbosa concedeu uma coletiva após a conversa e explicou que os assuntos tratados foram os mais diversos, além da questão treinador, e que o encontro dos dirigentes teve um teor genérico. Ele revelou que a diretoria já entrou em contato com alguns candidatos ao antigo posto de Sidney Moraes, mas ainda aguarda as respostas dos nomes que foram sondados. Dos procurados pelo Timbu, um está empregado e o outro está sem clube.

Zé Barbosa explicou que as respostas dos treinadores também não foram imediatas. “Ainda não temos o nome definido. Fizemos alguns contatos e ficamos de colher as respostas que não foram dadas de imediato. Temos que trazer um técnico que se encaixe no perfil e no orçamento do clube”, disse. Orçamento este que anda apertado. Por isso, o dirigente lembra das limitações."Não podemos contratar quem a gente quer. Temos que contratar quem a gente pode", disse.

Por mais conturbada que seja a situação do Náutico, a diretoria diz que pensa em um treinador para levar o Timbu para a primeira divisão, não apenas um apagador de incêndios. Inclusive, os diretores não estipularam uma data pra preencher a vaga deixada por Sidney. “Não temos prazo determinado, mas não vai demorar muito”, contou. Algo que pode pesar durante estas negociações é o momento financeiro complicado do clube alvirrubro. Salários atrasados podem dificultar negociações.

O prazo pra o novo treinador não foi dado, mas para os salários, sim. De acordo com a diretoria alvirrubra, os pagamentos atrasados devem ser feitos em breve. “Infelizmente estamos com dificuldade para pagar, porque a situação vocês conhecem. Estamos nos organizando para pagar o salário aos jogadores essa semana”, explicou Zé Barbosa.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker