Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/08/2014
10h19 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Dado Cavalcanti, Roberto Fernandes e Waldemar Lemos estão na lista timbu
Clique e Confira.
A diretoria do Náutico planeja um nome conhecido da torcida para assumir o comando do clube após a saída de Sidney Moraes. Na lista, estão Waldemar Lemos, Roberto Fernades e Dado Cavalcanti. Aliás, esse último esteve envolvido em uma polêmica há poucas semanas no clube.

Pessoas ligadas ao Timbu, tentaram contatar o treinador quando Sidney Moraes ainda estava no Timbu. Ouviram um não no momento e as conversas acabaram esfriando com a vitória sobre o Icasa na semana retrasada, que deu uma pequena sobrevida ao ex-técnico.

Dado Cavalcanti, por enquanto, garante que não houve um novo contato dos dirigentes alvirrubros. “Não houve contato por enquanto. E outra, não costumo negociar com clubes enquanto outro treinador está no comando. Por enquanto, não tem nada. Não posso falar enquanto for apenas especulações”, disse.

Náutico e Dado Cavalcanti já estiveram perto de um acordo em outras ocasiões. Porém, não houve acertos. “Já passei por algumas situações muito próximas ao clube. Mas não houve acerto”, completou.

Outros nomes também surgem nos bastidores para assumir o comando técnico. Entre eles, estão Waldemar Lemos, sem time, e Roberto Fernandes, que atualmente comanda o Remo. Os dois contam com mais uma passagem pelo clube e conhecem bem o ambiente político do Náutico, que muitas vezes é conturbado. Ambos não atenderam as ligações da reportagem. Outra opção ventilada é Claudinei Oliveira. Com passagem por Santos e Goiás, ele comanda o Paraná.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker