Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/08/2014
16h10 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO> Sidney revela possibilidade de premiação por vitória no clássico contra o Santa Cruz
Clique e confira!
Do PE Super Esportes
 
Depois fugir às suas próprias características e comandar um treino de portões fechados, o técnico Sidney Moraes não entregaria a escalação alvirrubra para o Clássico das Emoções de bandeja. O treinador, entretanto, confirmou que há uma boa chance de iniciar o jogo com o Santa Cruz com a formação utilizada nos dois últimos treinos antes da partida que será disputada este sábado, no Arruda. Além disso, Moraes revelou que a diretoria está tentando levantar uma verba extra para oferecer uma premiação ao time como estímulo para a partida.
 
Apesar de minimizar a ansiedade por disputar seu primeiro clássico pernambucano como treinador, Sidney admitiu que encara a partida com uma expectativa especial. “Se trata de uma excelente oportunidade. É o tipo de jogo que todo mundo gosta de jogar. Mexe com a cidade e com a torcida. E comigo não é diferente”, reconheceu, antes de fazer uma ressalva: “Mas vale três pontos como qualquer outro jogo da Série B.”

Ressaltando o hiato entre a vitória sobre o Icasa e o jogo deste sábado, Sidney mostrou otimismo em relação à evolução do futebol alvirrubro. Expectativa reforçada pela possibilidade de uma motivação a mais. “Tivemos uma boa semana de trabalho. Buscamos alternativas junto à diretoria e pode até pintar uma premiação”, revelou. “Estamos preparando a equipe. Algumas mudanças podem ser feitas devido a alguns problemas que enfrentamos. Testei algumas alternativas e o time dos últimos treinos é uma delas.”

.
 
 
 
eXTReMe Tracker