Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/08/2014
17h46 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Alvirrubro antecipa concentração dos jogadores para o clássico contra o Santa Cruz no Arruda
CLIQUE E CONFIRA.
Definitivamente, o Clássico das Emoções não está sendo encarado como apenas mais uma rodada da Série B pelos alvirrubros. Depois da realização de um treino de portões fechados, o departamento de futebol do Timbu voltou a dar provas de que o jogo com o Santa Cruz vale mais que os três pontos. Tentando arrancar o melhor do elenco que tem em mãos, decidiu-se antecipar a concentração em um dia. Assim, os relacionados para a partida seguirão nas dependências do CT Wilson Campos a partir do treino desta quinta-feira até o jogo de sábado.

A decisão foi tomada após breve deliberação do departamento de futebol, como revelou o diretor Zé Barbosa. “As decisões aqui são sempre tomadas em conjunto. Logicamente, uma vez ou outra pode surgir alguma divergência, mas nada que fuja da normalidade. Esse é um jogo muito importante para a gente e por isso, decidimos tomar essa decisão”, destacou o dirigente.

Um dos mais experientes do grupo, o atacante Tadeu disse ter gostado da antecipação da concentração. “A gente já vai concentrar hoje (quinta-feira) pela importância do jogo. Já vamos ficar direto após o treinamento e isso é importantíssimo. O clássico requer isso. Concentrar dois dias antes pra ficar mais focado, se alimentar direito. Tudo que a gente puder tirar de vantagem é válido para o Clássico. Até treino secreto.”
 
DO SUPER ESPORTES 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker