Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/08/2014
16h27 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Náutico abre espaço para mais um jogador fazer testes no time profissional
Clique e Confira.

E o Náutico tem mais um jogador fazendo testes no elenco profissional e que poderá integrar o clube até o final da temporada. Depois de Diego Galo, Belchior e Vassoura, o meia Matheus, 23 anos, ex-Botafogo-DF, foi o mais novo a entrar nessa nova fórmula de contratação da diretoria.

Matheus chega com o respaldo do presidente Glauber Vasconcelos. O problema é que o gerente de futebol do clube, Carlos Kila, havia dito, que o meia Vassoura não iria ficar no clube por conta do elenco inchado com mais de 38 jogadores e que o técnico Sidney Moraes deveria aproveitar os demais jogadores.

Agora, chega mais um atleta para fazer testes no clube, logo após a saída de Vassoura. Outro que também já deixou o clube foi Belchior. Com pouco dinheiro em caixa, a diretoria do clube aposta nessa alternativa barata para contratar jogadores e reforçar o clube na Série B. Até agora nenhum dos que estavam fazendo testes foi integrado ao elenco profissional.

Diego Galo chegou e assinou contrato de um ano com o clube, mas deve ser emprestado a um clube da Série A2 do Pernambucano. Atualmente o Náutico tem na posição de meia Marcos Vinícius, Vitor Michels, Vinícius, Diego Galo e Wangler, além de Cañete que deve chegar nos próximos dias. O meia Matheus vai ter que mostrar muito futebol para ser integrado ao grupo devido a forte concorrência no meio de campo.

Botafogo

Fundado em 2009 o Alvinegro Candango, como é conhecido em Brasília, disputou a segunda divisão do Campeonato Brasiliense desta temporada. O jogador de mais destaque na recente trajetória da equipe foi Túlio Maravilha, que defendeu o clube em 2012 e, na época, buscava o seu milésimo gol na carreira. Paulo Renê, que teve uma passagem discreta pelo Santa Cruz em 2011, também já passou pelo Botafogo.

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker