Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/08/2014
21h49 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > São Paulo confirma Cañete no Timbu
Clique e Confira.
O Náutico não oficializou a vinda do meia Cañete ao Recife, mas o outro envolvido na transação tratou de assegurar o empréstimo. Em entrevista ao portal Terra, o vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, confirmou que tudo estava certo entre os clubes e que o atleta deve ficar no Timbu durante um ano. "Está acertado, ele vai para o Náutico. Só falta sentar e assinar. Vai ficar por um ano", disse o dirigente.

Cañete está no Tricolor Paulista desde 2011, após ter se profissionalizado no Boca Juniors e se destacado no Universidad  Católica, do Chile. Em terras brasileiras, porém, o argentino não obteve sucesso: contratado, ele perdeu espaço e foi emprestado à Portuguesa em 2013. Após uma boa temporada, chamou a atenção do técnico Muricy Ramalho e  retornou à capital paulista, mas novamente foi ofuscado e afastado do time principal.

As condições físicas de Cañete não preocupa: ele treina em separado desde abril no CT de Cotia. “A informação que temos é que ele está bem”, disse Carlos Kila. Ainda não se sabe, contudo, se o meia terá condições de fazer sua estreia já no próximo sábado, contra o Santa Cruz. “Isso ainda será definido”, disse o gerente alvirrubro. A última partida na qual ele esteve em campo foi em 23 de março, contra o Botafogo-SP.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker