Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/08/2014
13h02 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Alvirrubro deve anunciar o meia argentino Marcelo Cañete: ´Faltam poucos detalhes`
Clique e Confira.
“Faltam poucos detalhes”, nas palavras de Carlos Kila, para o Náutico anunciar a contratação de um reforço que chega para suprir uma grande carência do seu elenco. O argentino Marcelo Cañete, atualmente no São Paulo, deve ser confirmado ainda hoje como jogador alvirrubro até o final da temporada, segundo o gerente de futebol do clube.

O meiocampista, que vem lutando para voltar a jogar após uma longa série de lesões, está no Tricolor Paulista desde 2011, quando chegou ao futebol brasileiro após uma excelente passagem pela Universidad Católica, do Chile. Ele atuou pelo São Paulo nas primeiras partidas do Campeonato Paulista deste ano, mas entrou em campo pela última vez há quase cinco meses. Foi no dia 23 de março, num jogo contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

Desde abril, ele vem treinando no CT de Cotia, separado do restante do elenco principal. O clube vinha tentando negociá-lo, enquanto fechava diversas contratações para o setor ofensivo, como Allan Kardec e Kaká.

De acordo com Kila, o Náutico está muito próximo de fechar com o jogador. “Nosso interesse existe, a situação está muito bem encaminhada e deve ser resolvida até o final do dia”, declarou, sem preocupações com as condições físicas do atleta. “Ele estava treinando com os juniores, e a informação que temos é que ele está bem”, contou. Ainda não se sabe, contudo, se o meia terá condições de fazer sua estreia já no próximo sábado, contra o Santa Cruz. “Isso ainda será definido”, disse o gerente alvirrubro.

O Timbu aposta que Cañete repita o futebol que mostrou quando jogava no Chile, e se livre dos problemas físicos que o perseguem desde sua chegada no Brasil. Em 2013, emprestado à Portuguesa, ele conseguiu jogar 951 minutos no Campeonato Brasileiro, sendo titular em doze partidas e marcando dois gols.
 
Fonte: Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker