Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/08/2014
18h00 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Mais um treino longo na preparação para o Clássico contra o Santa Cruz
Clique e Confira.
Dando continuidade ao plano de aproveitar o tempo até a partida diante do Santa Cruz, o técnico Sidney Moraes realizou mais um treino longo no CT Wilson Campos nesta sexta-feira. Na tarde anterior, a movimentação já havia sido em horário mais longo: novamente, mais duas horas no gramado. Próximo compromisso oficial do Náutico, o Clássico das Emoções será realizado apenas no dia 9, sábado, às 16h20 no Arruda.

Desta vez, o setor priorizado durante as movimentações foi o ofensivo. Depois da Copa do Mundo 2014, o Náutico balançou as redes apenas três vezes (uma deles após cobrança de pênalti). Para melhorar o desempenho do ataque, os atletas treinaram exaustivamente jogadas de linha de fundo, com cruzamentos rasteiros e jogadas aéreas. Além disso, foram realizados exercícios para a parte física e um treinamento coletivo em campo com medidas reduzidas - contudo, uma formação propriamente titular não foi vista.

O volante Elicarlos e o zagueiro Edvânio treinaram separadamente do restante do elenco e não participaram do coletivo. Além deles, Marinho não disputou o coletivo e o atacante Tadeu saiu antes do fim. Outra ausência foi o meia Willians Vassoura, que fazia testes no clube até a manhã desta sexta-feira, mas não será aproveitado pelo Timbu.

No fim de semana, o elenco segue treinando visando a 15ª temporada da Série B, mas reduz o ritmo. No sábado pela manhã, mais treinamentos no CT Wilson Campos. Em sequência, descanso até a segunda-feira.
 
Do Super Esportes 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker