Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Kaio SGD
Tás assistindo os jogo. Dizer q ele jogou até agora pelo amor de Deus ...
25.06 | Adalgisio
Kaio SDG ou você não assistiu nenhum jogo ou não entende de futebol pra dizer qu ...
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/07/2014
18h27 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Vítor Michels e Luizinho Mello foram apresentados oficialmente no timbu
Clique e Confira.
O Náutico apresentou dois reforços na tarde desta quarta-feira - mas eles não chegam a ser novidades. O atacante Vítor Michels e o meio campo Luizinho Mello chegaram ao Recife ainda durante a Copa do Mundo 2014 (e o meia até já estreou, diante do Icasa na Arena Pernambuco), mas só foram apresentados oficialmente agora. Chegando ao Timbu em um momento delicado, o centroavante falou sobre as vantagens e desvantagens de desembarcar em uma equipe ainda sem um plantel titular definido - e ele espera tirar proveito disso.

"Equipes em formação ou montada, as duas têm lados bons e ruins. Na formada, a maioria dos jogadores já estão amadurecidos, enquanto na equipe em formação tem muitos jogadores na estaca zero. Claro que o desempenho coletivo é melhor em um time montado, mas é mais fácil ganhar a titularidade quando ele ainda está se formando", disse Vítor Michels, que explicou sua posição de atuação. "No Criciuma, eu era meia, mas posso atuar tanto de maneira mais aberta como centralizado. Tenho um bom passe, uma boa dinâmica de jogo e muita movimentação", descreveu.

Ambos os atletas chegaram ao Timbu por empréstimo junto ao Criciúma, mas Luizinho Mello já defendeu a camisa alvirrubra. Na última terça-feira, ele substituiu o atacante Tadeu aos 43 minutos da segunda etapa, ajudando o Náutico a segurar o resultado positivo. Apresentado após a estreia, ele foi mais contido que Vítor Michels, aproveitando para elogiar a estrutura do clube e explicar a sua função em campo.

"O Náutico tem uma estrutura ótima, realmente sem comparação com nenhum dos clubes que passei, e eu vim aqui para ajudar mesmo, retribuir muito esse apoio que nos foi dado. Meu lugar no campo é mais ou menos o que Gilmak ocupa hoje. Sou de marcação mesmo, fico protegendo a zaga da equipe", afirmou.

Ficha dos atletas

VÍTOR MICHELS
Nome: Vítor Michels Geremias
Nascido em: 23/07/1993
Idade: 21 anos
Posição: Atacante
Altura: 1,78 m

LUIZINHO MELLO
Nome: Luis Eduardo Mello
Nascido em: 13/03/1993
Idade: 21 anos
Posição: Meio campo
Altura: 1,82 m
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker