Página inicial
 
Mural de recados
25.05 | Ze ligado
É muito desespero mesmo, Gildo de volta?? 6 opções de ataque que era melhor pega ...
25.05 | Centralino Histórico
Warley, cadê os nossos valores revelados no PE 2017: Tomás e Paulinho Curuá???? ...
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/07/2014
18h00 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Meia Pedro Carmona rompe contrato com São Caetano e Náutico, mas negocia com o Timbu para 2015
Clique e Confira.
Oficialmente, o meia Pedro Carmona não é mais jogador do Náutico. Ele entrou na justiça contra o São Caetano, clube com o qual tinha ligação, e conseguiu a rescisão indireta do contrato. Automaticamente, como estava cedido por empréstimo ao Timbu, também teve esse vínculo rompido. Mas, por estar em recuperação de uma lesão no joelho, o atleta continuará se tratando no Alvirrubro e vai negociar um novo contrato para 2015.

A diretoria do Náutico confirmou a rescisão do contrato de Pedro Carmona com o São Caetano e, automaticamente, com o Timbu. Ele entrou na justiça por falta de pagamento de salários por parte do Azulão. “Já tínhamos conhecimento disso, porque o atleta nos informou que isso poderia acontecer a qualquer momento. Hoje, a ligação dele com o Náutico é nenhuma, mas vamos continuar cumprindo com as nossas obrigações com ele”, afirmou o gerente de futebol Carlos Kila.

Uma pessoa ligada a Pedro Carmona confirmou a rescisão do jogador com o São Caetano e a intenção dele em negociar com o Náutico. O empresário do atleta deve vir ao Recife na próxima semana para sentar com a diretoria alvirrubra. Livre, o meia deve pedir alguma compensação (luvas) para assinar um novo vínculo.

Mesmo sem contrato, Carmona permanece no Recife se tratando no Náutico. O clube garantiu que vai fazer de tudo para contar com o jogador em 2015. “Ele faz parte dos nossos planos para a próxima temporada. Por isso, vamos cumprir o que foi estabelecido com ele até o fim do contrato. Vamos conversar para tentar um acerto para 2015”, revelou Carlos Kila.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker