Página inicial
 
Mural de recados
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
22.05 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! E a saga de vergonha continua. Até quando senhores alvinegr ...
22.05 | Patativa
Qual a parceria que fez o Atlético Pernambucano e qual a empresa parceira do Sal ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/07/2014
19h20 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Timbu acerta com zagueiro e está de olho em quatro jogadores do São Paulo
Clique e Confira.
A cúpula alvirrubra parece ter mudado de ideia sobre a decisão de não mais qualificar seu elenco. Na tarde desta terça-feira, o clube confirmou a contratação do zagueiro Renato, cujos direitos federativos pertencem ao Atlético-PR. Além disso, o diretor de futebol José Barbosa revelou o interesse em quatro jogadores do elenco do São Paulo. Entre eles, o meia Cañete e o atacante Ademilson. Esse último, porém, é titular no time de Muricy Ramalho e tem deixado Alexandre Pato no banco de reservas.

Diante da assustadora crise financeira do clube, os dirigentes haviam externado a possibilidade de não buscarem novos reforços, apesar das evidentes carências do elenco. Entretanto, os últimos desempenhos do Timbu na Série B parecem ter deixado claro que as deficiências técnicas do grupo poderiam encaminhar o time para uma inevitável luta contra o rebaixamento.

Assim, os dirigentes decidiram retomar as negociações e acertaram a vinda de Renato, por empréstimo até o fim da temporada. O zagueiro de 24 anos foi revelado pelo Corinthians e defendeu ainda Figueirense, Portuguesa e Atlético-PR. Renato já realizou os exames de rotina e foi integrado ao elenco alvirrubro.

É bem provável que as novidades não parem por aí. Seguindo a linha de qualificar seu grupo com jogadores que estão sem espaço em outras equipes, o Náutico mostrou interesse em quatro são-paulinhos: o zagueiro Edson Silva, o volante João Schmitt, o meia Cañete e o atacante Ademilson. “Essas negociações existem, mas não tem nada concreto. Por enquanto, houve apenas uma sondagem de nossa parte”, confirmou o diretor de futebol José Barbosa.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker