Página inicial
 
Mural de recados
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
18.11 | MARCONDES
´PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO FUTEBOL PE. 3 GRANDES CAIRAM, A COMEÇAR PELO M ...
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/07/2014
17h13 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Sidney Moraes promove quatro mudanças para o duelo contra o Icasa
Clique e Confira.
Por mais que os técnicos valorizem a manutenção das formações em nome do entrosamento e da evolução da equipe, Sidney Moraes parece decidido a promover mudanças significativas para o confronto com o Icasa, que será disputado nesta terça-feira, a partir das 19h, na Arena Pernambuco. No último treino antes do compromisso, o comandante alvirrubro armou sua equipe titular com nada menos que quatro mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Atlético-GO.

Os péssimos desempenhos apresentados pelo Timbu desde a retomada da Série B turbinaram a crise na qual o clube está mergulhado. Informado de que precisará buscar soluções dentro do próprio elenco, uma vez que a situação financeira do Náutico é perturbadora, Sidney resolveu mexer em praticamente todos os setores de sua equipe.

Mostrando, mais uma vez, preocupação com o posicionamento de sua equipe, Sidney Moraes comandou um trabalho tático nesta segunda, no CT Wilson Campos. A distribuição de coletes deixou claro que a paciência do técnico com alguns desempenhos individuais se esgotou. Foram quatro as alterações: Edvânio na vaga de Flávio, Neílson na de Rafael Cruz, Marcus Vinícius na de Vinícius e Marinho na de Leleu.

Parando o treino constantemente para instruir e corrigir o posicionamento de seus atletas, o técnico armou a equipe titular com o mesmo esquema que já vinha utilizando. Vale ressaltar, porém, que outras novidades podem surgir. Afinal de contas, o goleiro escolhido para defender a barra da equipe titular durante o trabalho foi o prata da casa Jefferson Gol. Enquanto isso, o até então titular, Alessandro, e o recém-contratado Júlio César, fizeram trabalhos específicos com o preparador de goleiros.

Confira a escalação: Jefferson Gol; Neílson, William Alves, Edvânio e Raí; Gilmak, Elicarlos, Paulinho, Marcus Vinícius e Marinho; Tadeu.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker