Página inicial
 
Mural de recados
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
22.05 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! E a saga de vergonha continua. Até quando senhores alvinegr ...
22.05 | Patativa
Qual a parceria que fez o Atlético Pernambucano e qual a empresa parceira do Sal ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/07/2014
18h54 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Regularizado e oficialmente apresentado, goleiro Júlio César mira titularidade no timbu
Clique e Confira.
Principal contratação da intertemporada alvirrubra, o goleiro Júlio César finalmente teve sua apresentação oficial. Formado nas categorias de base do Corinthians - único clube que havia defendido até então -, o atleta elogiou a estrutra encontrada no Náutico e deixou claro que não medirá esforços para alcançar a titularidade da meta do Timbu.

Aos 29 anos, Júlio César confirmou que um dos principais motivos para deixar o único clube de sua carreira foi a necessidade de voltar a jogar. “O que me atraiu foi a oportunidade de voltar a jogar novamente. Estava sem espaço no Corinthians e esse foi um clube que me abriu as portas. Fiquei muito feliz pelo interesse do Náutico em mim, pois se trata de um time com a camisa forte e com muita tradição. Além disso, se trata de uma torcida que chega junto”, destacou.

Porém, para alcançar sua meta, Júlio César precisará desbancar Alessandro, titular da posição e um dos poucos atletas que vem sendo poupado das críticas da torcida. “A ideia é ser titular. Mas a gente sabe que em contrato nenhum consta a titularidade obrigatória. Tenho que buscar meu espaço. Essa é a intenção de qualquer jogador. Mas sei que aqui tem uma hierarquia e um treinador que escolhe quem ele achar que está em melhores condições. Por isso, prefiro não entrar nessa questão. Sidney não falou nada sobre isso. Apenas me apresentou ao grupo e me mandou treinar”, brincou.

Com o semblante sereno e esbanjando educação, Júlio César fez questão de elogiar a estrutura encontrada no novo clube. “Assim que cheguei, encontrei condições de trabalho excelentes. O centro de treinamento tem tudo o que a gente precisa. Por isso, sei que se trata de um clube que tem muito a crescer e que pode chegar muito longe”, destacou. “Vir jogar no Nordeste representa uma grande mudança na minha vida. Um novo desafio. Uma nova batalha que encaro de peito aberto. Quero colocar o Náutico de volta à Série A. Venho com esse desafio de conquistar meu espaço e depois ajudar o clube a conquistar títulos.”
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker