Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/07/2014
15h13 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Opções de Sidney Moraes no timbu aumentam com últimas regularizações
Clique e Confira.

 

O Náutico espera a regularização junto à CBF de cinco jogadores do elenco. Os meias Vitor Michels e Luizinho Mello deverão ter os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) nesta quinta-feira. Além deles, a diretoria alvirrubra quer firmar inscrição até o fim desta semana dos atletas oriundos do Botafogo, Mario Risso e Sassá. O último da lista é o volante Marcone - ex-Bahia -, que terá de esperar um pouco mais para vestir a camisa alvirrubra. 

- Nós estamos adiantando ao máximo as regularizações para dar mais peças ao técnico Sidney Moraes. Esta quinta deveremos ter mais dois jogadores no BID, Vitor Michels e Luizinho – confirmou o gerente de futebol, Carlos Kila.

 

Vitor Michels náutico (Foto: Daniel Gomes)Vitor Michels tem tudo para ser o toque de criatividade no meio de campo do Náutico (Foto: Daniel Gomes)

 

De acordo com o diretor alvirrubro, Marcone será o mais demorado a ser divulgado no BID, que confirma a inscrição de atletas nos campeonatos nacionais em execução, entre outros.

- Marcone tem uma questão contratual com o Bahia que falta ser rescindida. Mas estamos correndo para desbaratar isso. Apesar disso, o jogador está numa pré-temporada com o elenco do Náutico e de toda forma precisa ganhar ritmo de jogo, que deverá acontecer em duas semanas – complementou o diretor.

Depois da pausa da Série B, para a disputa da Copa do Mundo, foram regularizados o atacante Crislan, o lateral-direito Neílson e o goleiro Júlio Cesar, que teve o seu nome validado pela CBF na última terça-feira. Desse grupo, apenas Neílson vestiu a camisa alvirrubra e será titular contra o Atlético-GO, no próximo sábado.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker