Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Boa contratação Rossini é um bom jogador espero que ele mostre o mesmo futebol d ...
21.06 | Zezé
Tem muita gente animado rumo ao larcedao avante central ...
21.06 | Ze ligado
Warley onde estão vendendo a rifa do carro para ajudar? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/07/2014
23h03 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Regularizado, goleiro Júlio César está à disposição de Sidney Moraes para partida contra Atlético-GO
Clique e Confira.
Uma boa notícia em meio à crise na qual o clube está mergulhado. No fim da tarde desta quarta-feira, o técnico Sidney Moares ganhou mais uma opção na busca pela solução das carências do time. Contratado na reta final da intertemporada, o goleiro Júlio César teve o nome publicado no BID da CBF e está à disposição do comandante alvirrubro.

Revelado pelo Corinthians em 2005, Júlio César foi o titular do Corinthians no título do Brasileiro de 2011. Entretanto, depois de perder espaço no time principal, o goleiro deixou o Parque São Jorge em nome da visibilidade. Vale ressaltar, porém, que o Náutico já conta com um bom nome para a posição, uma vez que Alessandro vem alcançando bons desempenhos e é um dos únicos do elenco que ainda tem moral junto à torcida.

Dos jogadores que chegaram durante a parada da Copa do Mundo, apenas outros dois atletas estão à disposição de Sidney Moraes: o lateral direito Neílson e o atacante Crislan. Agora, o clube tenta regularizar o zagueiro Mário Risso, os volantes Marcone e Luisinho Melo, o meia Vitor Michels e o atacante Sassá. O principal empecilho, como foi externado anteriormente pelo gerente de futebol Carlos Kila, é a questão financeira. Segundo o dirigente, o clube precisaria desembolsar algo em torno de R$ 40 mil para ter os demais atletas em condições de jogo.

Há, no entanto, outro problema para ser administrado pelo departamento de futebol do Timbu. Atletas do Botafogo, Mário Risso e Sassá precisam ter as documentações liberadas pelo clube carioca. Mas como o clube carioca vem enfrentando dificuldades junto à Justiça do Trabalho, suas transferências estão suspensas. Para tentar contornar o problema, o Náutico enviou um advogado para o Rio de Janeiro.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker