Página inicial
 
Mural de recados
22.07 | MARCOS LEITE
NA SÉRIE A2 SÓ SOBE O CAMPEÃO, ESPERO SEJA O PORTO GAVIÃO DO AGRESTE. OU PESQUEI ...
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/07/2014
18h07 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Com lesão de Roberto, Raí ganha espaço na lateral esquerda e pede mais empenho do time alvirrubro
Clique e Confira.
Contratado em março para suprir o problema da lateral esquerda do Náutico, Rai ainda não conseguiu agradar ao torcedor alvirrubro nem convencer o técnico Sidney Moraes. Mas depois de perder espaço para Roberto, que foi contratado junto ao Icasa, ele deve ganhar outra oportunidade em virtude da lesão na coxa de seu maior concorrente, que fica duas semanas fora de ação.

Mais do que isso: ele pode se tornar peça importante do novo esquema que será testado por Sidney, o 3-5-2. Como ala, terá menos responsabilidades defensivas, mas terá a missão de não deixar que os rivais aproveitem as brechas no meio de campo. “O professor está trabalhando. Ele acha que a gente está pecando no meio de campo. Com três zagueiros, ele quer tentar fechar alguns espaços que nós temos dado aos adversários”, contou.

O lateral afirmou também que o treinador vem insistindo para que o grupo inteiro se esforce um pouco mais, com o intuito de correr atrás do prejuízo dos maus resultados em casa. Só um “puxão de orelha” de alguém que sabe que sua manutenção no cargo depende dos resultados que torcida e diretoria esperam.

“O professor conversa muito com a gente. A gente tem que se fechar mais e cada um tem que dar um pouquinho a mais. Dentro de campo, as coisas não têm fluído como deveriam. Além disso, ele falou da importância de a gente recuperar os pontos que perdemos em casa nos jogos que faremos fora. Foi um puxão de orelha, porque ele sabe que está faltando um pouco mais de doação”, declarou.
 
Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker