Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/07/2014
14h11 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Em busca de melhora, Sidney Moraes promove várias mudanças em treino
Clique e Confira.

Do globoesporte.com/PE 

A derrota diante do Boa Esporte-MG, no último sábado, pelo placar de 3 a 1, obrigou o técnico Sidney Moraes a fazer ajustes no Náutico. Alguns, por opção tática. Outros, forçados. O esquema tático começou igual ao utilizado antes da última partida - quando montou uma equipe com novas alterações. Depois, Sidney mudou e chegou a usar um sistema com três zagueiros.

A primeira providência de Sidney Moraes foi reunir o grupo todo para uma conversa de pouco mais de 30 minutos no gramado. E o tom da reunião foi duro.

Marcos Vinícius Náutico (Foto: Daniel Gomes)Marcos Vinícius entra na equipe com a saída de Vinícius: é mais uma chance entre titulares (Foto: Daniel Gomes)

 

- Ele deu um puxão de orelha porque sabe que está faltando ao time se doar um pouco mais - revelou o lateral-esquerdo Raí.

Depois, Sidney iniciou o treino e mexeu: colocou o lateral-direito Rafael Cruz e o atacante Marinho entre os reservas, promovendo o lateral-direito Neílson e o volante Gustavo Henrique ao time titular. William Alves, que voltava de lesão no tornozelo direito e dava voltas ao redor do campo, viu-se substituído por Edvânio.

 

Vinícius Náutico (Foto: Daniel Gomes)Vinícius, já sem a chuteira direita, tirada por conta de dores no tornozelo (Foto: Daniel Gomes)

 

O volante Paulinho, que não jogou contra o Boa Esporte por estar suspenso, retornou à equipe. Dessa forma, a formação começou da seguinte maneira: Alessandro; Neílson, Edvânio, Flávio e Raí; Gustavo Henrique, Elicarlos, Paulinho e Vinícius; Leleu e Tadeu.

Na segunda parte, Sidney Moraes voltou a mexer. Sacou o volante Gustavo Henrique e acionou William Alves no treino. O Náutico passou a ter três zagueiros, com a seguinte formação: Alessandro; Edvânio, Flávio e William Alves; Neílson; Elicarlos, Paulinho, Vinícius e Raí; Leleu e Tadeu.

- Sidney tem tentado encontrar a formação ideal e, realmente, não fizemos um bom jogo contra o Boa Esporte. Ele vai trocar até achar a equipe que considera ideal. Torço para que a ache logo - disse o atacante Tadeu.

Por fim, uma mudança que ninguém esperava. O meia Vinícius voltou a sentir dores no tornozelo direito. Elas o incomodam desde o jogo contra o Sampaio Corrêa-MA, no dia 15 de julho. Naquele jogo, apesar das dores, atuou até o fim. Ainda jogou contra o Boa Esporte-MG, no último sábado. Dessa vez, não suportou. E Marcos Vinícius ocupou seu posto.

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker