Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/07/2014
11h20 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B > Náutico decepciona e perde para Boa Esporte na Arena PE: 3x1
Clique e Confira.
Foi mais do que uma nova derrota em casa. O 3 a 1 imposto pelo Boa Esporte voltou a expor as inúmeras carências do Náutico, aumentando a angústia alvirrubra. O Timbu, que buscava sua primeira sequência de vitórias na Série B, apenas aumentou a desconfiança da torcida com o time. Com falhas relevantes em todos os setores, a equipe de Sidney Moraes aumentou a cobrança sobre o treinador, que voltou a ser apontado pelos torcedores como o símbolo da inoperância coletiva. O próximo compromisso é com o Atlético-GO, no próximo sábado, no Serra Dourada.
 
Displicente, o sistema defensivo alvirrubro justificou a preocupação do técnico Sidney Moraes com o posicionamento de seus comandados. Logo aos cinco minutos, os alvirrubros bateram cabeça numa blitz do Boa Esporte e forneceram a oportunidade para que os mineiros largassem na frente. Numa bola cruzada da direita para a esquerda pelo meia Clébson, Rafael Cruz recuou mal para Alessandro e acabou dando um passe para Marinho Donizete limpar o camisa 1 e abrir o placar.

Em desvantagem, os alvirrubros se viram obrigados a enfrentar o Boa, a pressão de sua torcida e, principalmente, as próprias - e inúmeras - deficiências. O Timbu sequer conseguia equilibrar as ações. Com uma imensa dificuldade para trocar passes entre as intermediárias, o Náutico cedia espaço para as investidas da equipe mineira. Numa delas, aos 23, Tomas teve liberdade para arriscar um chute rasteiro de fora da área, acertando o canto direito de Alessandro e ampliando para 2 a 0.

Somente no segundo tempo, o cenário começou a ficar favorável para a equipe pernambucana. Com uma disposição bem diferente da observada na etapa inicial, o Timbu voltou disposto a diminuir sua desvantagem o quanto antes. E assim o fez. Depois de Vinícius Hess cortar um cruzamento com a mão, Tadeu mostrou categoria na cobrança de pênalti, deslocando João Carlos para a direita e tocando sutilmente no lado oposto.

A partir daí, o Náutico passou a dominar as ações entre as intermediárias. Entretanto, depois de desperdiçar algumas oportunidades de empatar, o Timbu voltou a ser vítima de suas próprias deficiências. O Boa, que passou a jogar por uma bola, definiu sua vitória em um contra-ataque pela esquerda. Em nova falha de cobertura de Rafael Cruz, Eric alcançou a linha de fundo e cruzou na pequena área. Aproveitando a indecisão de Alessandro, Diego fuzilou de cabeça decretando o placar final: 3 a 1.

Náutico
Alessandro; Rafael Cruz, William Alves (Edvânio, aos 25’ do 1o T), Flávio e Raí; Gilmak (Gustavo Henrique, aos 37’ do 2o T), Elicarlos, Vinícius (Marcus Vinícius, aos 34’ do 2o T), Leleu e Marinho; Tadeu. Técnico: Sidney Moraes.
 
Boa Esporte
João Carlos; Eric, Luiz Eduardo Félix, Thiago Carvalho e Marinho Donizete (Piauí, aos 14’ do 2o T); Vinicius Hess, Wellington (Betinho, no intervalo), Tomas e Clébson; Uálisson Pikachu e Luiz Eduardo (Diego, aos 28’ do 2o T). Técnico: Nedo Xavier.
 
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM).
Assistentes: João Carlos de Jesus Santos (AM) e Daniel Vidal Pimentel (AM).
Gols: Marinho Donizete (aos 5’ do 1o T), Tomas (aos 23’ do 1o T), Tadeu (aos 3’ do 2o T) e Diego 
Cartões amarelos: Wellington, Marinho Donizete, Vinícius Hess e Piauí (Boa Esporte).
Público: 5.498.
Renda: R$ 127.195,00.
 
Do Super Esportes 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker