Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/07/2014
23h14 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Atacante Marinho pode ser o substituto do volante Paulinho contra o Boa Esporte
Clique e Confira.
Uma das principais contratações do Náutico para a temporada, o meia-atacante Marinho tem encarado um dos anos mais complicados de sua carreira. Desde que chegou ao clube, durante a pré-temporada, o atleta sofreu nada menos que cinco lesões musculares. Recuperado do último episódio, o jogador teve o nome gritado pelos torcedores enquanto o Náutico fazia o que podia para segurar a vitória no encontro com o Sampaio Corrêa. Político, ele preferiu deixar a decisão sobre sua eventual escalação para a vaga de Paulinho - suspenso -, a critério do técnico Sidney Moraes.

Com uma bandagem na mão - fruto de um choque no coletivo da última quarta-feira - Marinho garantiu não acreditar que leve vantagem na disputa pela vaga por conta do apoio da torcida. “Isso não me garante um lugar no time. A torcida pensa de uma forma, mas o que importa é o treinador. Ainda tem mais um treino para ele decidir qual o time que vai entrar em campo”, contou, antes de assegurar que está à disposição do treinador. “Machuquei a mão prendendo o dedo no colete de um colega durante o coletivo. Ficou inchado, mas não atrapalha.”

O meia destacou ainda que o ritmo de jogo não seria um problema. “Estou bem fisicamente. Claro que é muito tempo sem jogar, mas ritmo a gente só ganha jogando. Dentro de campo, as coisas são diferentes”, ressaltou. “Agora, é esperar para entrar em campo. Não vai acontecer mais aquela sequência. Foram cinco lesões desde que cheguei. Só aqui, porque não tive lesão nenhuma em outros clubes. Mas isso não vai me atrapalhar. A gente fica triste, porque estava tentando uma sequência num bom momento. Mas aconteceu. Agora, estou tendo uma nova oportunidade. Espero conseguir uma boa sequência até o fim do campeonato.”

Marinho destacou ainda que vê vantagens na manutenção do esquema atual e que sua eventual entrada daria mais velocidade ao setor ofensivo. “A gente também chegou a treinar comigo e Leleu nas pontas e o Vinícius no meio de campo. Pode ser que esta seja uma forma que ele goste de jogar. Se ele entrasse dessa forma, seria interessante porque a gente ganharia velocidade. Não sei se é o ideal. O treinador vai saber escalar da melhor forma.”
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker