Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/07/2014
22h34 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Com lesão de Roberto, Raí deve assumir a lateral esquerda alvirrubra contra o Boa Esporte
Clique e Confira.
Titular da lateral esquerda alvirrubra desde a chegada do técnico Sidney Moraes, Roberto dificilmente estará à disposição do treinador para o confronto com o Boa Esporte, que será disputado às 21h deste sábado. O jogador, que sentiu uma fisgada na musculatura posterior da coxa direita no início do jogo com o Sampaio Corrêa, segue se queixando de dores no local e está praticamente vetado da próxima partida.

Contratado junto ao Icasa a pedido de Sidney Moraes, Roberto não demorou para conquistar a posição. Um dos homens de confiança do treinador, ele estreou na nona rodada, fazendo um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o América-MG. Depois disso, participou do empate por 1 a 1 com o ABC e treinou entre os titulares durante toda a intertemporada. Entretanto, logo no início da partida com o Sampaio Corrêa, o atleta foi substituído por conta de uma fisgada na coxa.

Apesar de o exame de imagem ainda não ter sido realizado - está marcado para a noite desta quinta-feira -, o departamento médico não acredita que ele consiga se recuperar a tempo de encarar o Boa. “É pouco provável, porque o jogador ainda está se queixando de dores no local. Vamos aguardar o resultado do exame para saber a gravidade da lesão e dar um prognóstico mais preciso sobre o tempo de recuperação”, contou o médico Bruno Muniz.

Caso o veto se confirme, o natural é que o herdeiro da posição seja mesmo Raí, que vinha sendo o titular da lateral esquerda antes da chegada do novo treinador, além de ter sido o escolhido para substituir Roberto no jogo com a equipe maranhense.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker