Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/07/2014
14h32 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Alvirrubro corre contra o tempo para regularizar contratados até terça-feira
Clique e Confira.
Com a paralisação da Série B ocasionada pela Copa do Mundo, o Náutico arregaçou as mangas e foi ao mercado. Ao todo, trouxe oito atletas - O goleiro Júlio César, o lateral-direito Neílson, o zagueiro Mario Risso, os volantes Marcone e Luizinho Mello, o meia Vitor Michels e os atacante Crislan e Sassá. À medida que vão chegando, a diretoria alvirrubra corre contra o tempo para alcançar uma meta: regularizar a maioria para atuar na próxima terça-feira, quando o time volta a disputar a Segundona, no jogo contra o Sampaio Corrêa-MA, na Arena Pernambuco.
 
A direção de futebol reconhece que regularizar todos os jogadores é difícil. O único inscrito até o momento é o atacante Crislan. Ainda faltam sete.

- Estamos fazendo o possível para que todos sejam regularizados. Mas vão ter alguns que não vão ficar disponíveis para terça-feira. Depende muito da organização do clube de origem desses atletas em nos mandar a documentação necessária - disse o gerente de futebol do clube, Carlos Kila.

Ter chegado primeiro não dá garantias de ser regularizado com antecedência. Tanto é que a expectativa da diretoria é que o goleiro Júlio César, o último a aportar nos Aflitos, já esteja apto na próxima segunda-feira. Junto com ele, mais um ou dois jogadores.

- Esperamos que Júlio César esteja regularizado para poder ser opção no retorno à Série B. Junto com ele, talvez Neílson (ex-lateral-direito da Ponte Preta) e Sassá (atacante oriundo do Botafogo). Ainda não temos uma ordem específica dos nomes. Só o número de jogadores. Uns dois ou três devem estar regularizados.
 
Do globoesporte.com/PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker