Página inicial
 
Mural de recados
25.05 | Ze ligado
É muito desespero mesmo, Gildo de volta?? 6 opções de ataque que era melhor pega ...
25.05 | Centralino Histórico
Warley, cadê os nossos valores revelados no PE 2017: Tomás e Paulinho Curuá???? ...
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/07/2014
11h31 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Goleiro Júlio César se apresenta e participa de treino no CT do Náutico
Clique e Confira.
Do Globoesporte.com/PE
Goleiro Júlio César treina no Náutico (Foto: Daniel Gomes/Globo Esporte.com)Goleiro Júlio César participou de movimentação no CT da Guabiraba (Foto: Daniel Gomes/Globo Esporte.com)

 

Enquanto Alessandro realizava aquecimento em uma das traves do centro de treinamento Wilson Campos, a sua nova "sombra" o espiava logo atrás das redes. O goleiro Júlio César, que estava no Corinthians, fez seu primeiro treino com a camisa do Náutico na manhã desta quinta-feira. 

Ele apareceu no campo principal por alguns instantes e conversou com o gerente de futebol Carlos Kila, com o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra, com o auxiliar técnico Kuki e com outros membros da comissão técnica. Depois, se dirigiu a um campo auxiliar com o goleiro reserva Jefferson e com o preparador de goleiros Edmar Torquato. No treinamento mais afastado do restante do elenco - que fazia um jogo-treino - Júlio fez alguns treinamentos específicos.

Júlio César passou 14 anos no Corinthians, sendo promovido ao elenco profissional em 2005. E era o jogador do elenco atual que mais conquistou títulos pelo alvinegro. Foram nove: dois Brasileiros (2005 e 2011), um Brasileiro da Série B (2008), dois Paulistas (2009 e 2013), uma Libertadores da América (2012), um Mundial de Clubes (2012) e uma Recopa Sul-Americana (2013). Ainda foi bicampeão da Copa São Paulo de Juniores em 2004 e 2005.

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker