Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Boa contratação Rossini é um bom jogador espero que ele mostre o mesmo futebol d ...
21.06 | Zezé
Tem muita gente animado rumo ao larcedao avante central ...
21.06 | Ze ligado
Warley onde estão vendendo a rifa do carro para ajudar? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/07/2014
14h01 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Política de contratação alvirrubra. Clube está pagando apenas a hospedagem dos novos jogadores
Clique e Confira.

Julio Jacobina/ D.P./D.A.Press

 

Com pouco dinheiro em caixa, o Náutico está tendo que se virar para reforçar o seu elenco para o restante da temporada. E uma nova estratégia foi adotada nos bastidores. Os novos contratados estão chegando sem custo aos cofres alvirrubros. Vindo por empréstimo, o Náutico busca jogadores que estão sendo pouco aproveitados para ter no clube pernambucano uma nova visibilidade.

“Estamos negociando com jogadores que não terão custos para o clube, a não ser com hospedagem. Mas dentro desse perfil é difícil encontrar jogadores. Estou utilizado os meus contatos com outros clubes para buscar esses reforços”, ressaltou o gerente de futebol Carlos Kila.

 

Dentro desta política de contratação, chegaram na última semana o volante Luizinho Mello, o meia-atacante Vitor Michels e o atacante Sassá. O zagueiro uruguaio Mario Risso deve chegar amanhã ao Recife para iniciar os treinamentos. Outros dois reforços estão sendo aguardados também para esta terça-feira. “Estamos esperando para esta terça a chegada de um goleiro e um volante. O goleiro, aliás, é um jogador rodado e que já foi campeão da Copa do Brasil”, revelou Kila, mas sem entrar em maiores detalhes.

Um setor que parece não preocupar mais o dirigente é o ataque. O elenco já conta com Tadeu, Marinho, Sassá, Renato e Leleu. “Temos algumas necessidades. Mas não podemos contratar qualquer um. Quando o negócio for vantajoso para a gente, vamos contratar”, finalizou o gerente de futebol.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker