Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/07/2014
16h52 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Atacante Rogério é emprestado ao Botafogo/RJ
Clique e Confira.
O destino do atacante Rogério é mesmo o Botafogo-RJ, que disputa a Série A do Brasileiro. A diretoria do Náutico confirmou a negociação e cederá o atleta por emprétimo até o final da temporada. Na negociação, o clube carioca vai ceder dois jogadores. Os dirigentes alvirrubros, no entanto, não revelaram os nomes. Mas, trata-se do zagueiro uruguaio Mario Risso, 26 anos, 1,93m, e o jovem atacante Sassá, 20 anos, 1,74m, ambos sem muitas oportunidades. O alvinegro ficaria responsável pelo pagamento dos salários desses dois atletas.

O zagueiro uruguaio foi destaque no Defensor, seu único clube, e terminou vindo para o Botafogo. No entanto, não teve muitas chances e estava para ser liberado. O técnico Vágner Mancini, porém, resolveu manter o jogador. O atacante Sassá, revelado na base do Fogão, subiu para o time principal em 2013 e  chegou a marcar um belo gol diante do Flamengo. Na atual temporada foi emprestado ao Oeste-SP e retornou depois do Paulistão.

A permanência de Rogério, que tem contrato até 2016, ficou inviável devido ao salário de R$ 100 mil, que recebia do Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos, clube em que estava emprestado. O contrato se encerrou e o atleta retornou ao Brasil, mas não se reapresentou no alvirrubro para os treinamentos da intertemporada, iniciada no dia 17 junho, devido a parada da Série B do Brasileiro por causa da Copa do Mundo.

Sem citar nomes, o diretor executivo de futebol Carlos Kila adiantou que o técnico Sidney Moraes está analisando a lista colocada pelo Botafogo.

“Foram colocados alguns nomes pelo Botafogo. Estamos analisando. Mesmo assim, a negociação com o Botafogo está bem encaminhada”, explicou Kila.

Nesta parada da Série B, a diretoria alvirrubra contratou dois jogadores. O lateral-direito Neílson, ex-Ponte Preta, e o atacante Crislan, ex-Atlético Paranaense.
 
Do Blog do Torcedor 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker