Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/06/2014
19h08 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Atacantes Paulo Júnior e Geovane foram dispensados
Clique e Confira.
A diretoria do Náutico emitiu uma nota em seu site oficial, nesta quarta-feira (25), informando que os jogadores Paulo Júnior e Geovane não fazem mais parte dos planos do clube para a sequência da temporada. Ambos chegaram aos Aflitos ainda na era Lisca, mas, desde a chegada de Sidney Moraes, começaram a perder espaço na equipe principal.

Aos poucos Sidney vai implementando a sua filosofia de trabalho no Timbu com a chegada de novos reforços que já trabalharam com ele em outras equipes. Assim como também vai levando para a lista de dispensa, jogadores que não atendem as características exigidas pelo comandante. Nesta última terça-feira, por exemplo, o atacante Crislan, 22 anos, que estava no Atlético Paranaense, foi contratado a pedido de Sidney. Técnico e atacante trabalharam juntos no Boa Esporte-MG.

Paulo Júnior
O atacante de 25 anos, revelado pelo Flamengo-PI em 2008, passou boa parte da carreira atuando nos Estado Unidos, onde defendeu o FL Strikes, da Flórida e Salt Lake City, de Miami. Jogou também no Canadá, defendendo as cores do Vancouver Whitecaps até chegar ao Timbu nesta temporada. Foram 11 jogos com a camisa vermelha e branca e nenhum gol marcado.

Geovane
O meia-atacante de 28 anos veio do São Caetano-SP para ajudar o sistema ofensivo do Náutico e teve a dura tarefa de substituir Pedro Carmona, melhor jogador do time até então, mas que sofreu uma lesão grave no joelho e só deve voltar no final do ano. Mas, poucas chances foram dadas ao meia, que amargou mais a reserva do que a titularidade da equipe.
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker