Página inicial
 
Mural de recados
19.02 | Manoel
Pessoal vamos ter paciência pois o central está no processo de reconquistar o po ...
19.02 | Preto e branco
E como o treinador falou A torcida tem que apoiar em campo é vergonhoso uma ca ...
19.02 | Douglas Gonçalves
Rapaz, cadê aquele Yuri torcedor do Salgueiro que arriava que arriava que só aqu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/06/2014
14h57 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Alvirrubro faz o primeiro treino coletivo da intertemporada e conta com o atacante Marinho
Clique e Confira.
Depois de uma temporada no departamento médico, o atacante alvirrubro Marinho já está reintegrado ao elenco do Náutico e participou do primeiro treino coletivo da intertemporada, realizado na manhã desta quarta-feira, nos Aflitos. No total, foram cinco lesões musculares em cinco meses de trabalho no clube alvirrubro. Desde o início da intertemporada o atacante vinha participando dos treinos físicos e nesta quarta treinou entre os reservas, já que ainda está em fase de recuperação.

Quem também participou do treino coletivo foi o lateral-direito Neílson, que deve ser apresentado pelo clube ainda nesta semana. Quem ficou de fora da primeira atividade com bola foi o volante Gilmak, que sentiu um desconforto muscular na coxa direita no treino de ontem. Segundo o jogador, o desconforto não é preocupante e se deve ao forte trabalho físico que a equipe vem fazendo durante o período de pausa da Série B. " Estamos treinando forte para retomarmos o campeonato com vitória.Serão dois jogos dentro de casa e nós queremos vencer os dois. Ficar fora do primeiro coletivo é chato, mas acontece. É só um cansaço, não preocupa", adiantou o volante.

A preparação física do Náutico durante o período sem jogos também foi o assunto comentado pelo atacante Tadeu. “Estamos enfatizando na parte física desde o começo do nosso trabalho, a parte técnica a gente vai começar a aprimorar semana que vem. Essa pausa vai servir pra que a gente comece do zero novamente, todos os clubes, na verdade, mas a gente está atrás e temos que nos recuperar”, afirmou o jogador.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker