Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/06/2014
12h05 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Parada dos jogos da Série B está sendo produtiva para atletas e diretoria do alvirrubro
Clique e Confira.
Na semana de reapresentação do Náutico muito se falou na importância da parada da Série B em virtude da Copa do Mundo para o time alvirrubro. Tanto diretoria, quanto jogadores ressaltaram o quanto esse tempo está sendo benéfico para o time.

O volante Paulinho contou que quando chegou ao clube estava acima do peso e que aproveitou o recesso para treinar por conta própria. “Durante a folga que a gente ganhou eu treinei na praia, por minha conta. Sou de São Paulo, mas preferi ficar aqui com minha família, não viajei. Sei que tenho facilidade de engordar e, por isso, aproveitei o tempo livre para entrar em forma”, contou.
 
Para Paulinho, com a pausa no campeonato o time está tendo tempo para assimilar melhor o que Sidney tem passado para a equipe. “A gente sabe que treino é diferente de jogo, mas quem treina forte tem mais fôlego nos jogos”, disse o volante. Já para o diretor de futebol alvirrubro, Paulo Henrique Guerra, a pausa está sendo de suma importância. "O time só tem a ganhar com essa pausa, tanto na área administrativa, quanto na área operacional, ou seja,dentro de campo. A parada está sendo muito útil para o Náutico",afirmou Guerra.

O zagueiro Flávio já esta recuperado da lesão lombar que sofreu na primeira etapa da Série B e disse que o time  está muito motivado para a continuação do campeonato. "Tem que jogar com alegria, com disposição pra conseguir o acesso. O time está motivado e a gente sabe que vamos precisar de todos os jogadores, de quem é titular e de quem está no banco", disse o atleta.

O elenco do Náutico vem fazendo treinos físicos desde a sua reapresentação, na última terça-feira.  No treino da sexta-feira, o técnico Sidney Moraes não apareceu no campo e deixou as atividades do campo com os preparadores físicos.  Recém-chegado, o lateral-direito Neílson já está treinando com a equipe.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker