Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/06/2014
11h00 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Atacante Rodrigo Careca confirma proposta e deve trocar o Náutico pelo futebol árabe
Clique e Confira.
A diretoria do Náutico ainda não confirma, mas Rodrigo Careca deverá mesmo deixar o Náutico. Depois de passar seis temporadas no exterior e voltar ao Brasil para vestir a camisa alvirrubra na Série B do Brasileiro, o atacante está perto de retornar ao futebol árabe. Careca jogou apenas sete partidas no Timbu e confirmou que aguarda apenas acertar os últimos detalhes com o Alvirrubro para se apresentar ao Dibaal Fujaurah, de Dubai, após a Copa do Mundo. 

O atacante esteve nos Aflitos e realizou apenas um trabalho de fisioterapia. Em seguida, Rodrigo Careca, acompanhado do seu filho, subiu ao gramado para conversar com o gerente de futebol do Náutico, Carlos Kila. A conversa durou cerca de cinco minutos. De acordo com o atleta, o assunto tratado foi justamente sua saída do clube.

- Estou voltando para Dubai. Recebi essa proposta no início da semana e estamos vendo a nossa volta. Eu vim aqui para ter uma rápida conversa com a diretoria do Náutico. O clube tem algumas pendências comigo, mas é besteira. Estamos conversando para de forma amigável encerrar esse contrato e após a Copa do Mundo eu me apresentar em Dubai.

Do outro lado, a diretoria do Náutico explicou que a situação do jogador ainda não está definida.

- Nós ainda estamos conversando com o jogador e até amanhã deveremos ter uma definição. Estamos vendo o que é melhor para ele e também o melhor para o Náutico. Não podemos dizer que ele já deixou o Náutico, até o momento ele é atleta do clube, pois tem contrato em vigor. 

Contratado em março e com vínculo até o fim da Série B, Rodrigo Careca viu com bons olhos a curta passagem pelo Náutico. O atacante esteve em campo em sete partidas e balançou as redes em duas oportunidades – os gols foram marcados contra o Vila Nova. Na ocasião o Timbu venceu por 2 a 0. 

- Eu estou deixando o Náutico com um bom sentimento. Só fiquei um pouco chateado de não ter rendido o quanto eu queria. Infelizmente uma lesão atrapalhou essa minha passagem aqui no Náutico. Mas fui muito bem recebido aqui e gostei muito de todos. Depois de seis anos eu voltei a jogar no Brasil e foi muito boa a experiência, mas chegou a hora de voltar para lá. Minha torcida pelo clube continuará firme e forte, para os meus companheiros conseguirem o acesso. 

A luta pelo acesso que continuará sendo a meta de Rodrigo Careca, visto que o clube para qual o jogador está se transferindo acabou sendo rebaixado para a segunda divisão do campeonato nacional.

- Em Dubai eu também vou em busca de um acesso. Espero voltar para lá e marcar gols, como eu sempre fiz por onde passei. Espero que meu retorno ao futebol do exterior seja positivo.
 
Do globoesporte.com/PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker