Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/06/2014
14h00 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Técnico Sidney Moraes traça estratégias de contratações
Clique e Confira.
Desde o início da atual gestão da diretoria do Náutico, um fato é tido como verdade incontestável: a situação econômica do clube não permite grandes erros de estratégia. Na área das contratações, a presidência nunca mudou o perfil dos possíveis contratado pelo Alvirrubro: jogadores capazes de serem titulares, com bom preparo físico e custos "na medida" dos cofres do Timbu. Este também é o discurso do técnico Sidney Moraes, que busca, durante a intertemporada na Série B, aprimorar o aspecto físico dos atletas que já fazem parte do elenco e trazer novas peças para este.

"Queremos jogadores que realmente cheguem numa condição boa, para poder jogar. Estamos no mercado para buscar, o grupo é pequeno e não temos a condição ideal financeiramente para errar. Temos que pensar bem, buscar alternativas e tentar trazer peças para nos ajudar na sequência do campeonato", afirmou o treinador, citando as principais necessidades da equipe. "Um atacante de velocidade, mais alguns volantes, procuramos um zagueiro também. Temos que ter um grupo bom, em caso de cartões, expulsões, lesões", acrescentou.

Dentre as novas caras que devem defender a camisa do Náutico, uma já confirmada é o lateral direito Neílson, que já participou da movimentação da última quarta-feira. Para Sidney, ele apresenta características mais ofensivas que os laterais já presentes no plantel alvirrubro. "Neilson joguou muito bem no ano passado, com uma brilhante Série B, tem velocidade e chega para ajudar. Temos que equilibrar o grupo para poder não correr o risco na sequência do campeonato", disse.

Quem ainda pode chegar aos Aflitos - centro de treinamentos provisório do Timbu, enquanto o CT Wilson Campos está à disposição da Fifa para a Copa 2014 - é o atacante Crislian, que está atualmente no time B do Atlético-PR. O treinador do Náutico confirmou o interesse e disse que o jogador está "dentro do orçamento" timbu. "É um jogador que teve algumas atuações no time principal, canhoto, alto, 1,86 m. Não conheço bem o campeonato que ele disputou, mas é como eu disse, temos que ver aquilo que queremos, podemos e que é possível e esta dentro do nosso orçamento", concluiu.
 
Fonte: Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker