Página inicial
 
Mural de recados
11.12 | MARCOS LEITE
PAULO, SE O CENTRAL TIVER BEM, COMEÇAR COM O PÉ DIREITO , A GALERA VAI EM MASSA, ...
10.12 | paulo
A SERIE D NAO RENDA NADA MUITO PELO CONTRARIO DA MUITO PREJUIZO MEUS AMIGO FOI I ...
09.12 | Rubro Negro
Campeão com mérito? Como assim,série B de 86 tem um monte de time q se intitula ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/06/2014
12h00 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> De volta ao clube, Carlos Kila inicia contatos com possíveis reforços
Clique e Confira.
Durante um ano e meio, Carlos Kila esteve fora do Náutico. Entre 2011 e 2012, foi diretor de futebol do clube e, agora retornando no papel de gerente, ele vai usar o período atual - de pausa na Série B, ocasionada a Copa do Mundo - para negociar novos reforços.Segundo ele, alguns nomes já estão em negociação. Mas não quis revelar quais e nem as posições. 

- Claro que já estamos estudando e fazendo algumas ligações, já começamos a tratar disso. Não existe um número definido. Acredito que neste período dá para trazer de dois a quatro jogadores para qualificar o elenco.

O acesso para a Série A visado pela atual diretoria, Kila já conseguiu pelo próprio Náutico em 2011, quando o clube ficou em segundo lugar na Série B, sob o comando de Waldemar Lemos. Apesar da atual dificuldade no que se diz respeito às condições financeiras do clube, Carlos Kila se mostra confiante em repetir o feito.

- Sabemos da dificuldade da redução orçamentária, mas, dentro do que temos, é perfeitamente possível atingir os objetivos, como em 2011. A competição está muito equilibrada e deve ser assim até o final.

Depois que pediu para deixar o Náutico, em fevereiro de 2013, Carlos Kila disse que procurou estudar mais sobre o mercado de futebol, já que seu conhecimento anterior era todo adquirido puramente na prática diária. Ele estava na direção de futebol do Criciúma antes de aceitar voltar à antiga casa e disse que já conhece alguns jogadores do elenco.

- Vi alguns jogadores desse elenco atual do Náutico em campo. Fazia parte do meu papel de observação também no Criciúma, que era me manter atualizado sobre outras equipes e claro que o Náutico estava entre elas. Vejo que o elenco tem muitas peças que desejam despontar no mercado nacional e têm muita ambição. Lógico que o time precisa de reforços, mas vamos fazer isso da melhor maneira possível, buscando errar menos. Tenho certeza que podemos fazer um bom trabalho nesta Série B.
 
Do globoesporte.com/PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker