Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/06/2014
16h34 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Atacante Tadeu já treina com o elenco alvirrubro
Clique e Confira.
Tadeu (centro) foi a novidade do treino na manhã de segunda-feira, nos Aflitos (Pedro Galindo/DP/D.A.Press)
Tadeu (centro) foi a novidade do treino na manhã de segunda-feira, nos Aflitos
No último jogo do Náutico na Série B, a lesão de Rodrigo Careca forçou o técnico Sidney Moraes a escalar o meia Vinícius como atacante de referência. A opção terminou dando resultado, já que o Timbu conseguiu sair com os três pontos. Ficou clara, no entanto, a carência do time no setor ofensivo. Problema que a diretoria está tentando resolver com a confirmação do atacante Tadeu como mais novo reforço alvirrubro para o restante da temporada.

O jogador apareceu no treino da manhã desta segunda-feira, nos Aflitos, e participou da atividade junto com o restante dos companheiros. Trata-se de uma indicação direta de Sidney, que definiu a contratação como necessária. “É um jogador que já viveu altos e baixos na carreira, já oscilou muito nos clubes por onde passou, mas é um jogador que tem uma característica diferente, que a Série B pede, assim como o Ceará tem o Bill e o Joinville tem o Jael. Então, fizemos a opção pelo Tadeu, até porque o mercado não tem muitas opções, e aquelas que estão no mercado são muito caras e nós não temos condições de contratar no momento”, justificou o comandante.

Apesar de já estar fazendo parte do grupo, Tadeu ainda não assinou contrato e não está à disposição da comissão técnica. Por esse motivo, terá que esperar para fazer a sua estreia, mas já pode ficar tranquilo: afinal, ele sabe que conta com o respaldo absoluto de Sidney. “Tadeu é um jogador que tem experiência, conhece a competição, fez gols no ano passado, é um jogador de referência, de área, que a gente está necessitando porque só temos o Careca na função”, declarou o treinador.

A chegada do centroavante deve marcar o início de um novo ciclo de contratações no elenco alvirrubro, que recentemente liberou cinco atletas. Para qualificar o elenco e tentar se manter na briga pelo acesso, Sidney reconheceu que ainda precisa de mais reforços. “Pra você ter um grupo equilibrado, você precisa ter no mínimo dois jogadores por posição, e é o que a gente vai procurar fazer. Agora depende muito da parte financeira, de encontrar soluções no mercado que caibam pra nós aqui e que encaixe no perfil de jogador que estamos querendo”, afirmou.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker