Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/06/2014
22h47 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Presidente alvirrubro promete pagar salários atrasados nesta segunda-feira
Clique e Confira.
Aos poucos, o clima nos Aflitos começa a ficar mais leve. Além da vitória, que tirou um enorme peso das costas de jogadores e membros da comissão técnica, a cúpula alvirrubra prometeu sanar nesta segunda-feira a questão dos atrasos salariais. Segundo o presidente Glauber Vasconcelos, haveria apenas um mês em aberto, que será honrado graças à liberação da verba referente a um dos patrocinadores do clube.

Sem o pesar que o acompanhava nos últimos dias, o mandatário alvirrubro voltou a minimizar a polêmica dos atrasos, garantindo que o problema é menor do que apontavam os rumores. “Não nego que haja um atraso, mas não é como estão falando. Estamos com 20 dias de atraso em relação a uma parte do salário dos atletas e outros 10 de outra parte”, contou. “Mas eles viajam para Natal com os salários em dia. Já estamos com esta verba”, garantiu.

Vasconcelos aproveitou para tentar desconstruir a ideia de que o clube tem vivido dias complicados desde a crise que culminou com a demissão do técnico Lisca. “Sinceramente, acho que se construiu uma crise de fora pra dentro. Acho que não era uma crise. É só ver as declarações dos jogadores“, testemunhou.

O presidente revelou ainda que o clube deve passar por mudanças significativas durante a parada da Copa do Mundo. “Estamos fazendo uma análise de cargos e funções. Um levantamento do desempenho dos diversos setores para promovermos uma reorganização dentro do Náutico”, avisou. “Antes que surjam novos rumores, não vamos fazer nenhuma demissão em massa de funcionários. É mais uma reorganização de funções dentro da nova realidade do clube”, acrescentou.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker