Página inicial
 
Mural de recados
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
18.09 | VICTOR HUGO
VOA ALTO GAVIÃO, NO SUB-20 PORTO 5X0 BELO JARDIM E NA SÉRIE A2 SETE 0X2 PORTO, V ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/05/2014
15h59 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Alvirrubro vai divulgar lista de jogadores dispensados nesta quinta-feira
Clique e Confira.
A derrota para o Avaí nos Aflitos - o segundo revés consecutivo - acelerou algumas situações nos bastidores do Náutico. Diante de uma crise cada vez mais incontestável, a cúpula alvirrubra deu celeridade ao processo de requalificação do elenco. Para acabar com a evidente tensão do grupo com os rumores de uma vassourada, o clube divulgará até esta quinta-feira uma lista de dispensas.

Como a delicada situação financeira não permite que o Náutico vá em busca de reforços antes de enxugar sua folha, dirigentes e membros da comissão técnica elaboraram a relação de atletas que não fazem mais parte dos planos do clube. Nos bastidores, a responsabilidade pela já inegável tensão do grupo tem caído na conta da expectativa dos atletas pela confirmação desta notícia. Para que o técnico Sidney Moraes tenha o mínimo de tranquilidade para corrigir as diversas falhas do time, a direção finalmente decidiu correr.

É possível que mais de dez atletas deixem de fazer parte do elenco alvirrubro a partir desta quinta. Alguns, já tiveram as situações definidas. Entre eles, os volantes Dê e Rodrigo Possebon, o laterais direitos Jackson e Hélder Maurílio e o atacante Roberson - os dois últimos já não trabalham mais com o restante do elenco há algum tempo. Além disso, direção e comissão técnica ainda debatem sobre os casos dos atacantes Paulo Júnior e Geovane, que estiveram em campo no jogo dos Aflitos.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker