Página inicial
 
Mural de recados
22.07 | MARCOS LEITE
NA SÉRIE A2 SÓ SOBE O CAMPEÃO, ESPERO SEJA O PORTO GAVIÃO DO AGRESTE. OU PESQUEI ...
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/05/2014
18h37 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Com lombalgia, zagueiro Flávio é novamente desfalque do timbu pela Série B
Clique e Confira.
Antes mesmo do treinamento desta segunda-feira - o último antes do jogo com o Avaí-SC, nesta terça-feira, nos Aflitos -, o Departamento Médico do Náutico se pronunciou e vetou o zagueiro Flávio do confronto. Ausente na derrota por 2 a 0 diante do Paraná, no último sábado, pela Série B, vai ficar de fora mais uma vez. Mais: serão pelo menos mais oito dias no estaleiro por conta de uma lombalgia.
 
O atacante Marinho, outro paciente alvirrubro, encontra-se em São Paulo, onde será submetido a uma avaliação isocinética, com a intenção de detectar possível desequilíbrio muscular no atleta. Este ano, o  jogador não conseguiu realizar mais de dois jogos consecutivos pelo Alvirrubro.
 
- Flávio tem lombalgia e apresenta bastante dor. Em situações como esta, que o jogador está sentindo dores, não é prudente liberá-lo. O caso dele inspira cuidados e acho que ele deve ficar em condições de jogar daqui a oito dias - disse o médico do clube Marcos Lessa.
 
Para o caso do atacante Marinho, é necessário um estudo mais aprofundado. O jogador foi para São Paulo realizar exames médicos, já que o clube não dispõe da máquina de avaliação isocinética, que detecta desequilíbrios musculares.

- Marinho está fazendo um exame bem específico para que possamos detectar possíveis lesões musculares. É necessário preveni-las. O clube não tem essa máquina. Tinha de ter, é importante. Tanto é que o jogador foi para outro estado fazer os exames. Ele acabou indo para fazer exames em São Paulo, no Corinthians. Esperamos ele de volta até o fim desta segunda-feira.

Quem deve jogar, mas no sacrifício, é o atacante Rodrigo Careca. Ele não esteve presente na derrota por 2 a 0 contra o Paraná por estar com uma lesão no tendão de Aquiles da perna direita. Os médicos trabalham contra o tempo para ele entrar em campo nesta terça-feira.
 
- Rodrigo Careca passará por um tratamento intensivo. É um trabalho a longo prazo. Ele tem uma dor súbita que às vezes não o deixa completar o jogo. Quando pararmos para a Copa do Mundo é que poderemos fazer um trabalho mais específico com ele, para que o jogador possa reunir plenas condições. Mas existe uma chance pequena que ele jogue contra o Avaí.
 
Do globoesporte.com/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker