Página inicial
 
Mural de recados
19.09 | cleo
QUARTA DIA 20 , AS 16HS NO ANTONIO INÁCIO PORTO X DECISÃO D BONITO, VAMOS GANHAR ...
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/05/2014
17h28 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Técnico Sidney Moraes cobra mudança de postura do elenco timbu
Clique e Confira.
O teor da entrevista concedida pelo presidente Glauber Vasconcelos após a derrota para o Paraná já dava uma ideia de que o mau desempenho do Náutico não passaria em branco. De fato, na tarde desta segunda-feira, ficou muito claro que a comissão técnica não ficou nada satisfeita com o que viu. Adotando um tom duro, o técnico Sidney Moraes exigiu uma mudança de postura do elenco.

Antes de reunir-se com os atletas, Sidney Moraes teve uma conversa com outros membros de sua comissão e da diretoria alvirrubra. Em seguida, o comandante alvirrubro se dirigiu para o vestiário, mudando radicalmente o clima do local. Como apenas uma parede separa o local da sala de imprensa, os repórteres que ouviam os esclarecimentos do médico Marcos Lessa sobre as situações de alguns atletas puderam ouvir parte do puxão de orelhas com bastante clareza.

Antes de a assessoria de imprensa solicitar a retirada dos repórteres da sala de coletivas, foi possível acompanhar a insatisfação do técnico com o desempenho do time. "Não estou lidando com juvenis. Só tem jogador rodado aqui", reclamou. "Um time vencedor não pode dar mole! Tem que chegar duro! Tem que entrar em campo ligado!". Vale ressaltar, entretanto, que a reclamação não fugiu daquilo que é considerado normal num vestiário. 
 
Fonte: Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker