Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/05/2014
23h42 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B -> Náutico perde por 2 a 0 para o Paraná
...
Encarar um Paraná em crise parecia uma excelente oportunidade para o Náutico encaixar sua sequência de vitórias nesta Série B. O Timbu, porém, não fez sua parte. Numa noite infeliz de seu sistema defensivo e da inoperância dos homens de frente, os alvirrubros amargaram mais uma derrota. O 2 a 0 no Durival Britto deixou a equipe pernambucana na 11ª colocação por conta dos critérios de desempate. Mas o sinal de alerta já está aceso nos Aflitos, uma vez que apenas um ponto separa a equipe de Sidney Moraes do Santa Cruz, que abre a zona de rebaixamento.

As equipes ainda se estudavam quando a zaga alvirrubra falhou grosseiramente. Depois de boa triangulação, o lateral esquerdo Breno chegou à linha de fundo e cruzou no segundo pau. Bem posicionado e completamente livre, Giancarlo sequer precisou pular para escorar de cabeça e abrir o placar para o Paraná.

A desvantagem obrigou os alvirrubros a saírem para o jogo. Entretanto, era evidente que o Timbu enfrentava dificuldades para chegar à área paranista com a bola dominada. Principalmente, por conta do mau posicionamento de seus homens de frente, que não conseguiam jogar de maneira compacta. Faltou pouco, inclusive, para os erros do sistema ofensivo complicarem ainda mais a situação do Náutico. Apesar de a equipe pernambucana ter assustado em chutes de Vinícius e Marcos Vinícius, as duas bolas na trave de Alessandro deixaram a impressão de que descer para o vestiário perdendo por 1 a 0 ficou barato.

Ataqeu ainda tentou responder no segundo tempo, mas gol contra prejudicou o Alvirrubro (CLEBER YAMAGUCHI/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO)
Ataqeu ainda tentou responder no segundo tempo, mas gol contra prejudicou o Alvirrubro
O segundo tempo mal havia começado quando um novo erro bizarro da zaga alvirrubra deixou o Paraná numa situação mais confortável. Desta vez, porém, a falha foi individual. Depois de um cruzamento inofensivo, Leonardo Luiz tentou recuar a bola de peito para Alessandro, mas acabou colocando muita força e tirou qualquer chance de o goleiro alvirrubro impedir o gol contra.

A ampliação da vantagem do Paraná não foi suficiente para que os alvirrubros acordassem na partida. A impressão era de que o Náutico parecia aceitar o resultado, tamanha a passividade de seus atletas. Não por acaso, o goleiro Marcos fez sua primeira defesa do segundo tempo somente aos 43 minutos. Na próxima rodada, o compromisso do Timbu é com o Avaí, na partida que marcará o retorno aos Aflitos.

Paraná
Marcos; Carlinhos Miranda, Gustavo, Anderson Rosa e Breno; Cambará, Marcos Serrato, Henrique Santos (Lucas Pará, aos 44’ do 2º T), Juliano Mineiro (Carlinhos, aos 25’ do 2º T) e Thiago Humberto (Rodrigo Mann, aos 38’ do 2º T); Giancarlo. Técnico: Claudinei Oliveira.

Náutico
Alessandro; Rafael Cruz, Leonardo Luiz, William Alves e Raí; Dê (Paulinho, aos 40’ do 2º T), Elicarlos, Vinícius, Leleu e Geovane (Paulo Júnior, aos 36’ do 2º T); Marcos Vinícius (Marcelinho, aos 33’ do 2º T). Técnico: Sidney Moraes.

Local: Estádio Durival Britto (Curitiba-PR).
Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ).
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ).
Gols: Giancarlo (aos 6’ do 1º T) e Leonardo Luiz (contra, aos 7’ do 2º T).
Cartões amarelos: Gustavo, Giancarlo (Paraná), Elicarlos, Marcelinho (Náutico).
Público: 3.687.
Renda: R$ 39.160,00.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker